Social

Mulher é acusada de ‘estragar’ o casamento de seu irmão

Ela se negou a cumprir uma exigência da noiva e causou uma enorme confusão em sua família.

Jovem é acusada de estragar o casamento de seu irmão

Uma jovem está sendo acusada de ter ‘estragado’ o casamento de seu irmão. Ela foi até o Reddit pedir a opinião de outros usuários sobre sua atitude. Ela se recusou a ajudar no casamento mesmo não tendo sido inicialmente convidada para a festa.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, a jovem de 20 anos se negou a trabalhar como babá no casamento para cerca de 40 crianças. Isso aconteceu após ela inicialmente não ter sido convidada para a festa.

Em sua publicação, a garota explica que ela e seu irmão Nate, de 28 anos, eram muito próximos até que ele conheceu Emily, sua noiva. “Ele é o meu favorito entre todos os meus irmãos”.

Recomendados

Embora os irmãos ainda mantenham contato, ela e Emily raramente se encontram. “Ela não fez nada para mim, eu não fiz nada para ela, apenas discordamos em algumas coisas”.

Conforme a postagem da jovem, o casal optou por ter um casamento “sem crianças”, “Mas aos olhos de Emily, crianças são qualquer pessoa com menos de 21 anos de idade”, o que a excluía da lista de convidados tanto para a cerimônia quanto para a recepção.

Após se recusar a cuidar de 40 crianças, ela foi acusada de estragar o casamento de seu irmão

Diante da possibilidade de não ser sequer convidada para o casamento de seu irmão, a jovem procurou conversar com ele sobre a restrição imposta pela noiva. “Eu disse a ele que me doeria muito não estar lá para seu grande dia, então ele convenceu Emily a me deixar participar”.

No entanto, as coisas mudaram rapidamente de cenário quando a noiva decidiu que gostaria de ter uma creche para os filhos de seus convidados permanecerem durante o casamento. “De alguma forma ela mencionou que adoraria que eu e meu namorado cuidássemos das crianças”.

Para a jovem, que está estudando para ser professora, e seu namorado, que faz estágio como pediatra, a tarefa não era algo impossível e muito menos irritante, até que foram avisados de que teriam que cuidar de 40 crianças e receberiam somente 50 dólares pelos serviços.

“Concordamos que faríamos isso pelo valor de 150 dólares, mas Emily insistiu na oferta original. Nate se envolveu e disse a Emily que ficaria feliz se cuidássemos das criança e isso pouparia muito dinheiro por ser muito tarde para contratar uma babá”, relatou a jovem.

Confira também:

Diante da situação, a noiva ficou furiosa e chamou a jovem de “pirralha gananciosa e egoísta”, antes de dizer que a jovem é quem deveria pagar a ela pela “experiência de ensino que teria”. Ela também acusou a jovem de estragar seu casamento e disse que caso ela não aceite cuidar das crianças, não será bem-vinda no casamento.

“Eu honestamente não me importo em ser babá. Na verdade, eu provavelmente faria isso de graça. Minha família inteira sabe disso. É por isso que estão tão bravos comigo. Meu telefone não parou a noite toda, me dizendo que eu deveria fazer qualquer coisa para tornar o casamento perfeito e que estou sendo uma idiota infantil”, desabafou a jovem.

Segundo ela, apesar de toda situação significar que possivelmente ela não vai ao casamento ela acredita que não pode aceitar ser tratada dessa forma pela noiva, e concluiu sua postagem pedindo uma opinião aos usuários.

Para eles, a postura da jovem foi correta. “Honestamente, o que vejo aqui é ‘fizemos um casamento onde o limite de idade misteriosamente exclui você, pessoa de quem a noiva não gosta, e quando ela é convencida a te convidar resolve criar um trabalho que te ocupe o tempo todo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos