Social

Sogra culpa nora por ‘traços negativos do bebê’

Segundo a mulher, sua sogra tem feito diversos comentários cruéis sobre como seu neto herdou os traços negativos de sua mãe.

Sogra culpa nora por ‘traços negativos do bebê’

Após ouvir comentários cruéis feito por sua sogra, uma mãe foi até o Reddit compartilhar sua indignação com os outros usuários. Aparentemente, sua sogra a culpa pela personalidade forte de sua filha.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, a mulher buscou o fórum para desabafar e compartilhar sua situação com outros usuários.

Em sua postagem ela explicou que seu marido foi um bebê muito tranquilo e quieto. “Todos do lado da família do meu sogro dizem que ele era super calmo, não chorava e não fazia birra, sempre ficava sentado no lugar certo e nunca era exigente com comida”.

Recomendados

Já sua filha, é o que ela diz ser “um bebê normal” e que aparentemente se parece muito com seu marido. Para a jovem mãe, o fato de sua filha parecer fisicamente com seu marido quando era bebê fez com que sua sogra esperasse que a criança tivesse os mesmos comportamentos.

No entanto, quando a criança apresenta qualquer comportamento considerado “negativo” para os avós, a sogra da mulher insiste em dizer que o comportamento foi “herdado da mãe”.

“Quando minha filha começou a comer sólidos e não gostava de certos alimentos, minha sogra disse: ‘bem meu filho sempre comeu de tudo, então é do seu lado da família’. Quando minha filha chora ou tem acessos de raiva, ela diz: ‘ah, meu filho não era assim. Ele nunca chorava. Você provavelmente chorou muito quando tinha essa idade’”, escreveu a mãe em sua postagem.

Para a sogra, os ‘traços negativos’ do bebê são herdados da mãe

Após oito meses ouvindo este tio de comentário, a mulher decidiu colocar um ponto final nessa história. Ela explica que recentemente a criança começou a pegar móveis e utilizá-los como forma de apoio para começar a se levantar. Segundo ela reação de sua sogra foi comparar novamente a bebê com seu marido, quando tinha a mesma idade.

Confira também:

  1. Mulher fica furiosa após ver vizinhos comendo seu pedido feito por delivery
  2. Mãe briga com estranho enquanto ele ‘tenta raptar’ uma criança de dois anos
  3. Mulher fica ‘desesperada’ após sua irmã proibi-la de levar os filhos para o seu casamento
  4. Iti malia! Cachorro conquista a internet com sua aparência inusitada

“Eu surtei e disse a ela para parar de associar todos os traços negativos da minha filha comigo e os aspectos positivos com o meu marido. Eu disse a ela que isso era rude, peguei minha filha e voltei para casa”, desabafou a mãe.

Seu marido saiu em sua defesa, mas isso não foi o bastante para amenizar os ânimos de seus parentes. Desde o ocorrido a mulher recebe diversas mensagens de familiares dos seus sogros a acusando de exagerar na sua reação.

No Reddit, os usuários pareceram simpatizar com a situação da jovem mãe. “Que narcisista! Deixa ela sentar e chorar. Ela está chateada e agora tenta te culpar”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos