Social

Iti malia! Cachorro conquista a internet com sua aparência inusitada

A expressão do animal lembra, e muito, um personagem famoso dos filmes de terror.

Iti malia! Cachorro conquista a internet com sua aparência inusitada
O cachorrinho foi comparado a diversos personagens famosos @thegallowboob

Um cachorro de aparência ranzinza viralizou nas redes sociais. Graças a sua expressão e a criatividade dos usuários, o animal pode ser visto nas mais diversas poses e situações. Para muitos, o animal lembra o palhaço Pennywise, figura aterrorizante do filme It, the Stephen King.

ANÚNCIO

Segundo publicação realizada pelo The Mirror, o cachorro foi fotografado enquanto olhava de forma ‘assustadora’ para seus vizinhos, por cima da cerca.

Por conta de seu olhar assustador e sua expressão única, ele foi comparado ao palhaço Pennywise, da franquia de terror IT, escrita por Stephen King.

Recomendados

Após a foto ser compartilhada no Twitter, diversos usuários relataram estar assustados com o animal, e brincaram dizendo que ele tinha “um plano de assassinato”. O usuário @thegallowboob, responsável por compartilhar a foto e diversas montagens do animal, inclusive disse que nunca teve “tanto medo de um cachorro antes”.

Comparado ao palhaço Pennywise, o cachorro movimentou o Twitter

Desde o momento em que a foto do cachorro foi compartilhada, ela recebeu mais de 200 mil curtidas e foi compartilhada mais de 26 mil vezes.

Os usuários continuam discutindo sobre a aparência assustadora do cachorrinho: “Aquele cachorro está tramando sobre como fazer sua morte parecer um acidente enquanto avisa toda a vizinhança por uma mensagem”. Outros disseram que ele somente “não quer ser acariciado”.

Confira também:

  1. Mãe briga com estranho enquanto ele ‘tenta raptar’ uma criança de dois anos
  2. Mulher escolhe nome tradicional para o filho e é avisada sobre outro significado para ele
  3. Jovem morre após tentar salvar amiga no mar
  4. Homem entrega um presente inusitado para a namorada após terem uma discussão

Além destes comentários, diversos usuários compararam o animal com personagens de filmes e celebridades. Uma das comparações mais comentadas foi com o cantor Michael Jackson no clipe de “Thriller”.

Um dos usuários foi além e comparou o animal com seu próprio cachorro, mas em uma versão não muito agradável: “Eu costumava sonhar que meu cachorro se tornava um humanóide e nos matava, era assim que ele aparecia no sonho”.

Tags

Últimas Notícias