Social

Jovem morre após tentar salvar amiga no mar

A esposa do homem gravou o momento em que ele tentou resgatar uma amiga que teve problemas em meio as ondas após saltar de penhasco.

Jovem morre após tentar salvar amiga no mar
Representação rawpixel (rawpixel.com)

Uma mulher capturou o momento em que seu marido, preparador físico, tentou salvar a vida de uma jovem que estava com problemas no mar em um resort espanhol. Apesar dos esforços, Daniil Gagarin, de 30 anos e Emma Mönkkönen, de 24, morreram no local.

ANÚNCIO

Segundo publicação realizada pelo The Mirror, as imagens capturaram o momento em que Emma, que também era preparadora física, salta de um penhasco em direção ao mar.

Após o salto, a jovem consegue nadar até uma rocha, mas no momento em que tenta escalar, é arrastada pelas ondas e se vê em uma situação complicada em meio ao mar turbulento.

Recomendados

Na filmagem é possível ouvir Daniil e sua esposa, Darya, tentando guiar a jovem para um local seguro. Ao ver a jovem em apuros, o homem pulou ao mar na intenção de ajudá-la.

Daniil pulou no mar para tentar ajudar amiga

Enquanto Emma pode ser vista sendo levada de um lado para o outro, Daniil é visto pulando no mar agitado. De forma surpreendente ele consegue puxar a jovem para o topo de uma rocha.

Apesar de conseguirem subir na pedra, os jovens voltaram a ser arrastados pelas ondas intensas. Neste momento é possível ver Darya, que também trabalha como preparadora física, chorar histericamente enquanto os jovens são arrastados pelo mar.

Darya foi a responsável por acionar os serviços de emergência, que prontamente iniciaram as buscas pelos jovens. Após as buscas, o corpo de Emma foi localizado a quase três quilômetros da enseada, enquanto o corpo de Daniil foi localizado somente no dia seguinte.

Os jovens trabalhavam em uma academia de ginástica localizada em um resort espanhol.

Tags

Últimas Notícias