Social

Mulher diz ‘odiar’ o nome do filho de seu enteado

Ela foi até um fórum pedir conselhos sobre como conversar com ele a respeito do nome da criança.

Mulher diz ‘odiar’ o nome do filho de seu enteado

Uma mulher foi até um fórum online pedir conselhos sobre como falar com seu enteado sobre o nome escolhido, por ele e sua namorada, para o bebê do casal. Segundo ela, eles optaram por um nome “pretensioso”, o qual se recusa a utilizar para falar sobre a criança.

Segundo reportagem do The Mirror, a mulher buscou o auxílio de usuários do Mumsnet para descobrir uma forma de conversar com seu enteado sobre suas escolhas.

“Meu enteado e sua namorada decidiram dar um nome horrível e pretensioso para seu recém-nascido”, declarou a mulher revelando em seguida a escolha do casal: “Stormy-Water Cloud”.

Diante da escolha incomum do casal, ela e o marido optaram por não utilizar o nome da criança e passaram a se referir a ele como “o bebê” ou “pequenino”. “Temos sido muito diplomáticos e dissemos coisas como: ‘Ah, isso é incomum’, mas eles começaram a perceber que não usamos o nome dele e o clima está ficando tenso”.

Nome escolhido para bebê pode gerar tensões na família

Após a postagem da mulher, os usuários do fórum ficaram divididos em suas opiniões. “Honestamente, vocês precisam superar isso. Não posso acreditar que vocês se recusam a dizer o nome do próprio neto”, declarou um usuário.

Outros questionaram a veracidade da história, “Me recuso a acreditar. Se isso não for loucura, é sim um nome horrível. Mas você vai ter que superar”.

Confira também:

  1. Tatuadora amadora compartilha imagens de sua primeira tatuagem e assusta seguidores
  2. Mãe registra o momento e que uma gaivota decide ‘aproveitar’ o sorvete de seu filho
  3. Resposta ‘agressiva’ de noivo durante festa de casamento causa indignação
  4. Pai fica furioso após sua esposa furar as orelhas de sua filha de dois meses sem que ele soubesse

Após alguns questionamentos, a avó decidiu compartilhar o motivo pelo qual os pais escolheram o nome diferente para o filho. “A razão é mais sobre o relacionamento deles. Stormy representa sua vida antes de se conhecerem, Water é a continuidade de seu amor um pelo outro e Cloud foi a surpresa ao descobrirem que seriam pais”.

Após explicar o significado do nome, a mulher se disse aliviada pelo enteado não ter perguntado a ela sobre o nome. “Eu sou uma péssima mentirosa e me sentiria falsa se dissesse ‘oh, isso é adorável’, e é por isso que optamos por ‘isso é incomum’. Quer dizer, o que podemos dizer numa situação dessas?”, finalizou a mulher.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos