Social

Tatuadora amadora compartilha imagens de sua primeira tatuagem e assusta seguidores

Ela compartilhou recentemente as imagens da primeira tatuagem feita em outra pessoa e seus seguidores pediram a ela que não tatue alguém novamente.

Tatuadora amadora compartilha imagens de sua primeira tatuagem e assusta seguidores

Uma tatuadora amadora viralizou após compartilhar um vídeo mostrando sua primeira tatuagem em outra pessoa. Ao invés de ser apoiada pelos seus seguidores, diversas pessoas pediram a ela que nunca mais tatue outra pessoa.

Segundo reportagem divulgada pelo The Mirror, a TikToker Sam sonha em se tornar tatuadora profissional, mas ela ainda tem um longo caminho até alcançar seu sonho.

Em um vídeo recente, Sam compartilhou imagens de sua primeira tatuagem realizada em outra pessoa. O vídeo viralizou rapidamente e obteve mais de cinco milhões de visualizações, mas não pelo motivo que Sam gostaria.

Recomendados

@descendantofsalemwitches

I have to say it’s not bad for my first time tattooing on someone other than myself. I was nervous😩 #tattok #tattoo #rose #minimalist

♬ Hit It - Yung Skrrt

Ela recebeu diversos comentários de pessoas a incentivando a não seguir com seu sonho de ser tatuadora. Além de vários usuários pedindo a ela que pratique mais antes de tatuar alguém novamente.

Tatuadora amadora viralizou com imagens de sua primeira tatuagem

No vídeo compartilhado por Sam, é possível vê-la revelando a tatuagem feita nas costas de uma mulher. Trata-se do contorno minimalista do rosto de uma mulher segurando uma rosa sobre um dos olhos.

Na legenda, ela disse: “Devo dizer que não está ruim para a minha primeira tatuagem em alguém que não seja eu. Estava nervosa”.

Seus seguidores aparentemente não concordaram com ela. “Você tem que começar de algum lugar, mas mano. Você deveria ter praticado mais. É ruim e isso é apenas um fato”.

Confira também:

  1. Organizadores perseguem ‘lua gigante’ na rua enquanto ela segue para longe do festival; Assista
  2. Mãe registra o momento e que uma gaivota decide ‘aproveitar’ o sorvete de seu filho
  3. Resposta ‘agressiva’ de noivo durante festa de casamento causa indignação
  4. Pai fica furioso após sua esposa furar as orelhas de sua filha de dois meses sem que ele soubesse

Outros usuários foram mais críticos em seus comentários. “Dedos de salsicha, tudo distorcido, linha de baixa qualidade…”.

Após ler os comentários, Sam os respondeu perguntando se os usuários tinham mais alguma crítica a acrescentar: “Sim! Não tatuar ninguém até que você esteja realmente pronta”.

Outro ponto que irritou os usuários do TikTok foi o fato de Sam não utilizar luvas de proteção no momento em que limpou as costas de sua cliente. “Se você realmente quer um futuro na tatuagem, tire isso. Nenhum estúdio decente contrataria alguém que ignora descaradamente a biossegurança”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos