Social

Mãe é criticada por não convidar um colega de classe para a festa de aniversário de seu filho

Ela não permitiu que o garoto participasse da festa de aniversário do filho mesmo após ele aparecer em sua porta.

Ela não permitiu que o garoto participasse da festa de aniversário do filho mesmo após ele aparecer em sua porta.

Uma mãe foi até o Reddit para desabafar sobre o uma polêmica que aconteceu durante a festa de aniversário de seu filho. Ela não permitiu que um garoto, que praticava bullying contra seu filho, entrasse na festa.

Segundo o The Mirror, a mulher publicou sua história explicando como tudo aconteceu e perguntando aos outros usuários se ela realmente tinha agido de forma errada com a criança.

Seu filho tinha acabado de completar oito anos de idade e ela convidou seus colegas de escola para uma comemoração em casa. Entre os convidados estava Kyle, um grande amigo de seu filho.

Recomendados

No entanto, ao fazer os convites, a mulher decidiu não convidar Josh, um garoto que recentemente estava importunando seu filho na escola. O que ela não sabia era que Josh e Kyle eram primos.

No dia da festa, a mulher foi surpreendida ao perceber que a mãe de Kyle havia levado Josh com ele para a comemoração e precisou tomar uma decisão rápida sobre a presença da criança na festa.

Ela decidiu não permitir a entrada do garoto que praticava bullying contra seu filho

Segundo o relato da mãe, Josh estava importunando o aniversariante há algum tempo. “O pobre garoto passou por muita coisa. Sua irmãzinha morreu, e então seu pai saiu de casa. Meu filho tem um irmão menor e a mim e meu marido em casa, então ele se tornou um alvo para a mágoa e raiva de Josh”.

Ela ainda afirma que a professora disse estar fazendo o possível para corrigir as atitudes de Josh e proteger as crianças que se tornaram seu alvo.

Quando chegou o momento da festa de aniversário de seu filho, ela optou por não convidar Josh, mas se espantou quando ele apareceu na festa.

“A mãe de Kyle apareceu na festa trazendo Josh. Fiquei confusa e perguntei o que estava acontecendo. Ela explicou que ele era sobrinho dela e ela esperava que a presença dele fosse ajudar a todos”, relatou.

Confira também:

  1. Vídeo flagra um cachorro tentando tirar dois gatinhos de sua cama
  2. ‘O gato ou eu?’ Mulher expulsa o namorado de casa após ele pedir para ela ‘se livrar’ de sua gata
  3. Homem engole celular Nokia e é submetido a cirurgia para remoção do aparelho
  4. Nada de pedir para viagem! Homem exige que sua vizinha pare de pedir comida para viagem

Diante da presença do menino, a mulher não permitiu sua entrada e ainda explicou os motivos pelos quais ele não poderia ficar na festa. “Disse que ele não foi convidado pela forma como ele trata meu filho. Ele discutiu comigo, mas eu fiquei firme”.

Segundo a mulher, ela e a mãe de Kyle tinham um relacionamento amigável antes do ocorrido, “Mas agora ela está dizendo que eu agi de forma errada com o garotinho e que deveria ter mostrado bondade e compreensão. Meu filho surtou quando viu o garoto em nossa casa e perguntou se ele tinha sido convidado. Quando eu disse que não, ele ficou visivelmente aliviado”.

Grande parte das pessoas se solidarizaram com a postura da mãe e demonstraram apoio nos comentários. “Seu filho não é responsável pelos problemas de Josh e nem é responsável por receber o peso deles”.

Outros ainda reforçaram que a tia de Josh sabia o que estava acontecendo e deveria ter respeitado a situação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos