logo
Social
Homem engole celular e passa por cirurgia para remoção do aparelho / Facebook Dr. Skender TelakuHomem engole celular e passa por cirurgia para remoção do aparelho / Facebook Dr. Skender Telaku
Social 10/09/2021

Homem engole celular Nokia e é submetido a cirurgia para remoção do aparelho

Ele foi levado ao hospital após os ácidos corrosivos presentes na bateria do aparelho começarem a agir em seu organismo.

Conhecidos pela sua durabilidade, os aparelhos da Nokia permanecem na memória dos usuários como sendo “indestrutíveis’. No entanto um homem de 33 anos, do Kosovo, ignorou a fama do aparelho teve que ser levado ao hospital após engolir um Nokia modelo 3310.

Segundo o portal Infobae, coube ao cirurgião Dr. Skender Telaku, realizar a remoção do aparelho com segurança.

Aparelho Nokia 3310 foi retirado do estômago de um paciente – Facebook Dr. Skender Telaku

Além do peso do celular em seu estômago, o homem também passou a enfrentar problemas por conta das substâncias químicas provenientes da bateria do aparelho. Estas substâncias são tóxicas ao corpo humano a ponto de poder levar à morte.

A cirurgia foi um sucesso e o médico conseguiu remover o aparelho do estômago do homem.

O médico compartilhou relatos da cirurgia para remoção do Nokia 3310

O Dr. Skender Telaku compartilhou fotos do telefone em seu Facebook além de compartilhar também imagens de radiografias que comprovaram a localização do aparelho dentro do estômago do homem.

“Recebi uma ligação sobre um paciente que engoliu um objeto e depois de fazer uma varredura, percebemos que o celular havia sido dividido em três partes”, relatou Telaku.

Confira também:

“De todas as peças, a bateria era a que mais nos preocupava, porque ela poderia ter explodido no estômago do homem”, acrescentou o médico.

O homem não revelou o motivo de ter engolido o celular, mas foi levado ao hospital após ter sentido dores no estômago. A cirurgia para remoção do Nokia 3310 levou em média duas horas e foi concluída com sucesso pela equipe do Dr. Telaku.