Social

Menino faz xixi durante batizado e quase acerta o Padre!

O momento exato em que um bebê urinou durante o batismo viralizou na internet nos últimos dias.

Bebê faz xixi durante batizado

Demetri Lymberatos, de 35 anos, é morador de Nova York e estava filmando o batizado de seu filho Jonathan, de sete meses. O registro emocionante teve uma reviravolta inesperada quando o bebê começou a fazer xixi, e por pouco não acertou o Padre.

Segundo reportagem do Daily Mail, durante a cerimônia de batismo na igreja grega a criança fica nua e é totalmente submersa em água benta, para depois ser vestida.

Nas imagens é possível ver uma pessoa segurando a criança enquanto seus pais permanecem junto a fonte. Em determinado momento Demetri e sua esposa, Melina, começam a rir junto com os espectadores.

Recomendados

Bebê faz xixi durante batizado

O motivo das risadas é revelado quando a câmera registra o bebê fazendo xixi na direção do Padre. “Todos riram porque a cena era surreal, como um mini episódio de exorcista”, declarou o pai da criança.

Na igreja grega o batismo é considerado um dos dias mais importantes da vida de uma criança, pois marca o verdadeiro início de sua vida como cristão.

Diante do episódio inesperado, Demetri relatou que não conseguiu interferir para auxiliar o sacerdote: “Tive que ficar parado e não pude nem fazer nada porque na palma da mão tínhamos o óleo sagrado e a água”.

O pequeno Jonathan fez xixi durante seu batizado e fez os presentes caírem na risada

Após a finalização do batismo, seguindo a tradição, Jonathan foi vestido com uma roupa branca, enquanto seus padrinhos acenderam velas para ele e caminharam três vezes ao redor da pia batismal.

A cerimônia seguiu normalmente até o final, terminando com a leitura das escrituras.

Confira também:

  1. Confira o momento emocionante em que as gêmeas siamesas se olharam pela primeira vez após a cirurgia de separação
  2. Menino fica inconsciente após ser sugado pelo filtro de uma banheira de hidromassagem
  3. Casal entra em crise após noiva ‘humilhar’ uma das amigas de trabalho do noivo
  4. Mulheres são filmadas brigando na balsa do Magic Kingdom no Walt Disney World

Os registros do acontecimento rapidamente viralizaram nas redes sociais e os comentários dos usuários mostraram diferentes interpretações para a “pequena transgressão” do bebê.

“O bebê estava se batizando de volta”, disse um dos usuários enquanto outro compartilhou a própria história: “Eu estava falando quando fui batizado, então quando foram me submergir eu disse ‘Mas mamãe, eu já tomei banho!’”.

Outra pessoa finalizou compartilhando que o mesmo aconteceu com sua filha: “Minha filha fez isso no batismo! Obviamente não borrifou, mas sim, ela fez xixi na minha cunhada”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos