logo
Social
Bebê faz xixi durante batismo / YouTube - All in OneBebê faz xixi durante batismo / YouTube - All in One
Social 08/09/2021

Menino faz xixi durante batizado e quase acerta o Padre!

O momento exato em que um bebê urinou durante o batismo viralizou na internet nos últimos dias.

Demetri Lymberatos, de 35 anos, é morador de Nova York e estava filmando o batizado de seu filho Jonathan, de sete meses. O registro emocionante teve uma reviravolta inesperada quando o bebê começou a fazer xixi, e por pouco não acertou o Padre.

Segundo reportagem do Daily Mail, durante a cerimônia de batismo na igreja grega a criança fica nua e é totalmente submersa em água benta, para depois ser vestida.

Nas imagens é possível ver uma pessoa segurando a criança enquanto seus pais permanecem junto a fonte. Em determinado momento Demetri e sua esposa, Melina, começam a rir junto com os espectadores.

Criança fez xixi durante cerimônia de batizado – Imagem: YouTube – All in One

O motivo das risadas é revelado quando a câmera registra o bebê fazendo xixi na direção do Padre. “Todos riram porque a cena era surreal, como um mini episódio de exorcista”, declarou o pai da criança.

Na igreja grega o batismo é considerado um dos dias mais importantes da vida de uma criança, pois marca o verdadeiro início de sua vida como cristão.

Diante do episódio inesperado, Demetri relatou que não conseguiu interferir para auxiliar o sacerdote: “Tive que ficar parado e não pude nem fazer nada porque na palma da mão tínhamos o óleo sagrado e a água”.

O pequeno Jonathan fez xixi durante seu batizado e fez os presentes caírem na risada

Após a finalização do batismo, seguindo a tradição, Jonathan foi vestido com uma roupa branca, enquanto seus padrinhos acenderam velas para ele e caminharam três vezes ao redor da pia batismal.

A cerimônia seguiu normalmente até o final, terminando com a leitura das escrituras.

Confira também:

Os registros do acontecimento rapidamente viralizaram nas redes sociais e os comentários dos usuários mostraram diferentes interpretações para a “pequena transgressão” do bebê.

“O bebê estava se batizando de volta”, disse um dos usuários enquanto outro compartilhou a própria história: “Eu estava falando quando fui batizado, então quando foram me submergir eu disse ‘Mas mamãe, eu já tomei banho!’”.

Outra pessoa finalizou compartilhando que o mesmo aconteceu com sua filha: “Minha filha fez isso no batismo! Obviamente não borrifou, mas sim, ela fez xixi na minha cunhada”.