Social

Casal entra em crise após noiva ‘humilhar’ uma das amigas de trabalho do noivo

‘Minha noiva humilhou minha colega de trabalho porque ela não a queria no nosso casamento’, afirma o noivo.

Noiva decide 'humilhar' amiga do noivo por não a querer no casamento
Representação Imagem de Scott Webb por Pixabay

Um casal de noivos se viu envolto em uma crise depois que a noiva decidiu “humilhar” uma das colegas de trabalho do noivo por não a querer no casamento.

ANÚNCIO

Segundo publicado pelo The Mirror, o noivo foi até o Reddit desabafar sobre a atitude da noiva, Amy. Ao que tudo indica, ela não se importava de que o noivo convidasse os colegas de trabalho a exceção de Tally, uma colega de trabalho e amiga do noivo.

“Quando perguntei o motivo ela disse que simplesmente não gostava dela e achava nossa amizade desconfortável. Para ela Tally é o tipo de pessoa que tenta influenciar os outros para ser o centro das atenções”, explicou o homem.

Recomendados

Após conversar um pouco mais com sua noiva, ele descobriu que o receio dela estava ligado à aparência de Tally. “Depois de conversar com ela descobri que isso era baseado na aparência de Tally, e Amy até admitiu que ela é sempre muito gentil. Mesmo assim, Amy está inflexível e disse que a presença de Tally a deixa insegura”, escreveu o noivo.

Ele então disse que “Amy é uma mulher bonita” e não consegue entender o que motiva a insegurança dela em relação a Tally. Apesar disso, ele concordou em não a convidar, com a condição de conversar com ela antes de entregar os convites para evitar qualquer constrangimento.

Noiva espera folga do parceiro para ‘humilhar’ colega de trabalho

Uma semana depois da conversa entre eles, o homem percebeu que havia algo errado em seu emprego pois assim que chegou Tally se recusou a falar com ele. O noivo também percebeu que seus outros colegas de trabalho também a estavam ignorando.

Preocupado, o homem tentou descobrir o que estava errado, mas depois de diversas tentativas frustradas ele decidiu ligar para o namorado de Tally e perguntar o ocorrido. Ele se espantou ao ser recebido com sarcasmo.

“Alguns dias antes Amy foi ao escritório no meu dia de folga para entregar os convites (que eu nem sabia que tinham sido feitos) e entregou a todos um convite na frente de Tally. Em seguida ela disse a Tally: ‘Você não foi convidada, mulheres como você não são bem-vindas’, o que deixou todos com a impressão de que ela era minha amante”, desabafou o homem.

Confira também:

  1. Garota de 19 anos morre enquanto andava em brinquedo de um parque de diversões
  2. Filha faz pai viralizar na internet após gravá-lo atravessando o aeroporto
  3. Após traição do ex, jovem cobra 1400 reais para deixá-lo falar com ela novamente
  4. Noiva tropeça no vestido e quebra o pé após tomar ‘alguns drinks’ em seu casamento

Ele também informou que desde o ocorrido a amiga vem sendo assediada por homens no trabalho e evitada pelas mulheres. “Ela agora está procurando outro emprego”.

O homem ficou furioso ao descobrir o que a noiva fez e desde a briga suspendeu os planos para o casamento, levando o noivo a se questionar se o relacionamento vale a pena.

Os usuários o alertaram “Amy é uma mulher agressiva, caprichosa e ciumenta. Corra”.

Comemoração inusitada

Enquanto o noivo de Amy repensa o relacionamento para decidir se vale a pena seguir com o casamento, uma mulher decidiu comemorar o fim de seu divórcio de uma forma inusitada.

A notícia, divulgada pelo portal de notícias Nova Mulher, mostra como Liza Maupin decidiu comemorar o término do processo de divórcio relembrando a comemoração icônica de Nicole Kidman após se divorciar de Tom Cruise.

Tags

Últimas Notícias