logo
Social
Representação / RawpixelRepresentação / Rawpixel
Social 10/09/2021

Nada de pedir para viagem! Homem exige que sua vizinha pare de pedir comida para viagem

A mulher compartilhou a solicitação abusiva feita pelo seu vizinho em um fórum online.

Uma mulher compartilhou seu desabafo em um fórum de mães. Aparentemente seu vizinho ficou incomodado ao vê-la chegando em casa com as refeições e solicitou que ela parasse de pedir comida para viagem.

Segundo reportagem do The Mirror, o homem sequer se preocupou em causar uma boa impressão na nova vizinha e foi direto ao pedir que ela parasse com as compras para viagem.

Em sua publicação no Mumsnet, a mulher contou que se mudou recentemente para uma nova casa e que seu forno não estava funcionando. Por este motivo ela e sua família estavam optando por comer fora ou levar as refeições para viagem.

Além disso, ela disse que a cozinha será um dos últimos cômodos a ser reformado e que infelizmente teriam que lidar com esta situação.

O primeiro contato com o vizinho foi tranquilo. “O vizinho se apresentou no primeiro dia, pareceu muito simpático e solícito”.

Mas as coisas logo começaram a mudar.

Vizinho exige que mulher pare de pedir comida para viagem

A mulher relatou que a postura de seu vizinho mudou após ele vê-la chegando em casa com a comida para viagem.

“Hoje cheguei em casa com café e sanduíche na mão, com ele me chamando e dizendo que percebeu que tivemos um monte de comida para viagem desde que nos mudamos e não poderíamos fazer isso”.

Segundo a mulher, o homem justificou o pedido dizendo que “a filha de 8 anos vê e pergunta porque ela não pode ter um prato para viagem”.

Confira também:

“Expliquei o que precede e disse que não temos muita escolha agora, mas que no final de semana deveríamos ter um forno e fogão funcionando. Ele não foi rude, mas não estou sendo radical em pensar que ele foi muito intrometido e que ele não pode dizer o que devemos ou não comer?”.

Ela continuou o desabafo dizendo que nenhum dos itens comprados foi via delivery, o que não fez com que entregadores fossem constantemente até a porta da casa.

Os usuários do fórum foram compreensivos com a situação da mulher e disseram que ela deveria continuar fazendo “o que fosse melhor para sua família”. Alguns questionaram se ela realmente havia explicado de forma clara a situação para o homem e disseram que ele deveria “aprender a dizer ‘não’ para os filhos” ao invés de pedir a ela que parasse de levar comida para viagem.