logo
Social
Bailey tenta tirar os dois gatinhos de cima da sua cama / YouTube Funny Dog BaileyBailey tenta tirar os dois gatinhos de cima da sua cama / YouTube Funny Dog Bailey
Social 11/09/2021

Vídeo flagra um cachorro tentando tirar dois gatinhos de sua cama

Apesar das incansáveis tentativas, Bailey, não conseguiu tirar os ocupantes felinos de sua cama favorita.

Imagens mostraram o momento em que um Golden retriever visivelmente chateado tenta tirar dois gatinhos de cima da sua cama favorita. Por mais que se esforçasse, as tentativas do cachorro foram em vão.

Segundo reportagem do Daily Star, Bailey se tornou uma sensação na internet por conta de ser gentil com os outros animais de estimação que moram em sua casa, na Costa Del Sol, Espanha.

Recentemente um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, Funny Dog Bailey, mostrou o momento em que ele descobriu que sua cama favorita estava sendo utilizada por dois gatinhos impertinentes.

Bailey é visto correndo até eles e latindo para tentar tirá-los de sua cama, mas sua tática não surte efeito e os pequenos felinos permanecem na cama. O cachorro, por sua vez, resolve tentar tirar os animais os empurrando para fora.

Bailey perdeu sua cama favorita para dois gatinhos

Apesar de tentar empurrar os gatinhos para fora da cama, Bailey também não teve sucesso. Os pequenos se recusaram a sair do lugar e o cachorro se deitou fora da cama, pouco antes de iniciar uma nova tentativa.

Da terceira vez ele tenta recuperar sua cama levantando-a para que os gatinhos caiam, mas de alguma forma os animais permanecem na caminha de Bailey.

Confira também:

 O registro foi visto mais de 200.000 vezes desde a data em que foi postado e já acumula diversos comentários de pessoas que se divertiram com a cena.

“Gatos são hilários para mim. Eles podem pular, correr e pular em minuto. Mas quando não querem se mover, eles realmente não querem”, escreveu um seguidor do canal.

Outro usuário chamou atenção para a expressão de Bailey e a indiferença dos gatos diante das tentativas dele: “Os gatos estão apenas relaxando enquanto Bailey tenta pensar sobre como tirá-los da cama”.