Social

Vídeo mostra sucuri escondida em caverna; ‘é bem arisca’

Imagens mostram animal na natureza!

cobra

O guia turístico Vilmar de Oliveira Teixeira se tornou notícia depois que seus vídeos de encontros com sucuris enormes se tornaram virais nas redes sociais.

Dessa vez, ele trouxe mais imagens deste animal flagrado na região de Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Na gravação publicada no YouTube, ele explica seu trabalho e mostra como uma sucuri descansa dentro de uma caverna.

Ele mostra cuidado ao gravar o vídeo e pontua que é cobra pode ser bem arisca. Confira este vídeo do canal “Sucuri no Pantanal Bonito MS”:

Recomendados

Ele reconhece as sucuris do local

Recentemente, Teixeira mostrou que reconhece as cobras que habitam o local. Ele divulgou imagens de uma cobra com uma cicatriz na cauda que havia sido gravada anteriormente a 2 Km de distância de onde foi filmada agora.

Confira mais:

  1. Vídeo mostra momento que sucuri é encontrada e capturada em rua alagada
  2. Vídeo mostra batalha de cobras mortais em parque e impressiona a Internet
  3. Vídeo mostra encontro de mulher com píton em supermercado; ela saiu do local com a cobra em um saco
  4. Vídeo que mostra sucuri em jornada impressionante para atravessar estrada volta a se tornar viral

Ele também apelida os animais enormes. A sucuri chamada de “vovozona”, com cerca de 6 metros de comprimento, aparenta ser mais velha que as outras e já é conhecida daqueles que acompanham seus vídeos.

As sucuris são as maiores cobras do Brasil e seu comprimento pode variar de 4 a 8 metros. Seus filhotes nascem na água, com tamanhos que variam entre 60 centímetros e um metro de comprimento. Elas podem viver e crescer até os 30 anos!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos