Social

Mãe leva tiro na cabeça da filha pequena durante reunião por videoconferência

Os colegas de trabalho de Shamaya Lynn, de 21 anos, testemunharam o momento que em a criança apareceu atrás da mãe na tela do computador, ouviram um forte estouro e a mulher caiu para trás, para não voltar mais à videoconferência.

O acidente ocorreu na última quarta-feira, em Altamonte Springs,  na Flórida, Estados Unidos. A polícia não revelou o nome da criança ou sua idade, apenas revelou que trata-se de uma garotinha.

Foram os próprios colegas de trabalho que acionaram a polícia e os paramédicos, que rapidamente chegaram no local e encontraram a jovem com um ferimento de bala na cabeça, e  apesar dos cuidados, ela faleceu.

De acordo com a polícia, a arma não estava guardada em lugar seguro e estava carregada, facilitando o acesso da garota e o disparo acidental na própria mãe.

LEIA TAMBÉM:

  1. Ex-mulheres e ex-sogra de Lázaro Barbosa podem pagar multa para não irem para cadeia
  2. [SUSTO] Conheça o homem que trabalha como guia turístico paranormal
  3. VÍDEO: para evitar assalto, jovem se ‘finge’ de moradora de rua e história dramática se torna viral nas redes sociais
  4. VÍDEO: mulheres dançam sensualmente em cima de caixão de falecido durante funeral como forma de despedida e registro choca a web

A polícia ainda não sabe se a procuradoria vai apresentar acusações contra alguém pelo porte e manutenção inadequada da arma de fogo.

Embora a idade da criança não tenha sido revelada, os policiais usaram o termo ‘toddler’, usado nos Estados Unidos para crianças que ainda estão aprendendo a andar, com até 3 anos. (Com informações do G1)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos