Social

Estas são as ex-celebridades que hoje têm empregos longe das câmeras

Está cansado do seu emprego atual? Inspire-se nessas histórias surpreendentes de transição de carreira de cinco famosos que você conhece de longa data.

Você já teve vontade de jogar tudo para o alto? Eles tiveram e fizeram isso.

Quem nunca teve um dia que teve vontade de jogar tudo para o alto? A atuação pode ter um alto preço e os atores, como qualquer outro profissional, também passam por transições de carreira. E isso é totalmente normal.

Lucy Liu é uma atriz de sucesso que também é uma artista visual muito talentosa, que muitas pessoas não conhecem. Embora ainda apareça esporadicamente em programas de TV, ela dedica a maior parte de seu tempo à criação de impressionantes peças de arte visual.

O brilhante comediante ator Jim Carrey iluminou nossas telas e nos fez rir em incontáveis ​​filmes como ‘O Máscara’, ‘O Show de Truman’, entre outros. Embora seja mais conhecido por suas performances, ele também é um pintor apaixonado. Ele passa a maior parte de seu tempo livre pintando.

Recomendados

Sarah Michelle Gellar se tornou um nome familiar quando ela interpretou o papel principal na série ‘Buffy, a Caça-Vampiros’, que teve sete temporadas e foi ao ar de 1997 a 2003. Ela agora se tornou uma mulher de negócios e tem uma empresa chamada Foodstirs, focada em comida orgânica e saudável. Além disso, Sarah está trabalhando agora em um livro de receitas que deve ser lançado em breve.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Os livros que você precisa ler depois de ter visto trilogia ‘Rua do Medo’
  2. Tudo o que sabemos sobre ‘Mulher Maravilha 3’
  3. [TRUE CRIME] Documentário sobre serial killer conhecido como “necrófilo escocês” chega à Netflix
  4. [HORROR] Amazon confirma data de estreia da série ‘Eu sei o que você fez no verão passado’

Cameron Diaz teve uma carreira de ator de bastante sucesso, aparecendo em filmes como ‘O Máscara’, ‘Panteras’, ‘Shrek’ e outros tantos. Em 2017, ela anunciou que estava se aposentando da atuação e desde então fundou uma empresa de vinhos orgânicos chamada Avaline.

Geena Davis apareceu em filmes como ‘Thelma e Louise’, ‘Uma Liga dos Seus Próprios’, ‘O Pequeno Stuart Little’. Mais tarde, ela se voltou para o ativismo, fundando o Instituto Geena David de Gênero na Mídia, cujo foco é equilibrar a desigualdade de gênero na indústria do entretenimento e em Hollywood.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos