Social

Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral

Momento foi registrado na Índia.

Um vídeo que mostrou a reação de uma cobra “de barriga cheia” ao ser capturada se tornou viral nas redes sociais. As imagens foram publicadas no Twitter.

De acordo com o TV 9, a cena foi gravada em Maharashtra, na Índia. Uma família ouviu sons vindos do galinheiro e se deparou com uma cobra, identificada como uma cascavel.

Após chamar um especialista para capturar o animal selvagem, foi descoberto que a cobra tinha se alimentado com os ovos da ave. 

Recomendados

A cobra foi posteriormente solta na selva e o vídeo fez sucesso nas redes sociais. Confira:

De acordo com o portal Pets On, na natureza, as cobras regurgitam seus alimentos para desviar energia das funções digestivas e usá-las para escapar de um predador. Isso também pode acontecer quando a refeição é grande demais.

Confira mais:

  1. Vídeo mostra ataque fatal de sucuri contra outra cobra; ‘elas fazem canibalismo’          
  2. A verdade sobre o vídeo que mostra uma cobra cantando
  3. Vídeo mostra homem fazendo respiração boca a boca em cobra venenosa
  4. Vídeo faz apelo por jovens desaparecidos na floresta amazônica; ‘Se fosse filho de um empresário ou político eles estavam aqui’

Não é incomum que cobras se alimentam de ovos de outros animais e sejam atraídas por eles. A cobra- rei, pode chegar também a comer outras cobras e seus ovos- elas apenas não se alimentam os próprios ovos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos