Social

Vídeo revela crueldade de serial killer do DF e novos detalhes de crimes

Buscam continuam!

Enquanto Lázaro Barbosa, conhecido como o serial killer do DF completa 15 dias foragido, muitas novas informações  sobre a índole do criminoso são reveladas.

ANÚNCIO

De acordo com o jornal Metrópoles, o homem acusado de cometer série de crimes sexuais, sequestros, roubo e assassinato de uma família de quatro pessoas em Ceilândia, chegou a rezar com reféns.

Em 17 de maio de 2021, Lázaro invadiu a propriedade de um parente da família brutalmente assassinada este 9 de junho. Cinco adultos e duas crianças estavam presentes na ocasião.

A família do caseiro ficou aproximadamente cinco horas como refém, de 19h até à meia-noite, hora em que o celular do criminoso despertou e ele levou dinheiro e armas da residência.

Nova notícia:

  1. Serial killer do DF reaparece e buscas continuam com novas pistas

Sob a mira de uma pistola e uma faca, todos tiveram que tirar as roupas e deitar na cama, sendo filmados pelo criminoso. Ele disse que divulgaria as imagens em caso de denuncia.

Uma vítima relatou que além de aparentar ser “estudado”, Lázaro estava calmo. Mesmo assim, ele a obrigou a tirar a roupa, beber vinho e cozinhar.

ANÚNCIO

Ao ir embora, ele mandou que todos começassem a rezar a oração do “Pai Nosso”, com a promessa de matar quem não soubesse e chegou a pregar a “palavra de Deus”, como relata uma testemunha.

Maníaco que observa

Durante o roubo citado anteriormente, o criminoso explicou que passou o dia todo vigiando o local e citou algumas atividades e conversas que os moradores realizaram na casa durante o dia.

Confira mais:

  1. Vídeo mostra momento em que a polícia encontra reféns de serial killer do DF na mata
  2. Vídeo mostra como ficou última casa invadida por serial killer do DF     
  3. Vídeo revela detalhes do confronto com Serial Killer do DF
  4. Vídeos mostram últimas buscas de meninos desaparecidos há 75 dias na floresta amazônica

O mesmo aconteceu em 26 de abril deste ano, onde Lázaro observou durante dias uma mulher que seria estuprada logo após um assalto a uma chácara, na região do Sol Nascente, no Distrito Federal.

Em um vídeo, a delegada responsável pelo caso relatou detalhes do crime violento. Confira:

A força-tarefa que continua as buscas por Lázaro, lançou um aplicativo para otimizar as denúncias. A plataforma Brasil Mais Seguro funciona em um raio de 100km de Cocalzinho de Goiás e está disponível para Android e IOS.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias