Nesta quarta-feira (23), a polícia chegou ao 15º dia de buscas por Lázaro Barbosa, conhecido como o «serial killer do DF». Na última terça-feira (22), uma nova pista surgiu para as buscas que envolvem 270 policiais, cinco cães farejadores, três helicópteros, drones e cavalos.
ANÚNCIO
De acordo com o site TV Jornal, um caseiro de uma propriedade rural, em Cocalzinho de Goiás, afirmou ter trocado tiros com Lázaro. Por volta das 22h, os policiais entraram na mata e passaram duas horas tentando localizar o criminoso, sem sucesso.
“Estava escuro e eu ouvi alguém tentando abrir a porta, batendo o pé na porta. Dei um tiro e acendi a luz. Quando fiz isso, a pessoa fugiu. Estávamos a cerca de 50m de distância um do outro, não sei se ele queria me atingir, mas ele deu tiro”, disse o caseiro, que conta não ter medo, em entrevista ao Correio Braziliense.
Peritos da Polícia Civil do estado de Goiás (PCO) também acharam na última terça-feira (22), um lençol sujo de terra e um serrote de cerca de um metro de comprimento em local perto de onde as buscas estavam concentradas em Águas Lindas.
Confira mais sobre o caso:
- Vídeo mostra momento em que a polícia encontra reféns de serial killer do DF na mata
- Vídeo mostra como ficou última casa invadida por serial killer do DF
- Vídeo revela detalhes do confronto com Serial Killer do DF
- Vídeos mostram últimas buscas de meninos desaparecidos há 75 dias na floresta amazônica
A invasão de uma casa ocorreu no último sábado (19), onde um carregador de celular foi roubado. Um carro também foi encontrado incendiado na mata e peritos investigam o ocorrido.
Para saber mais detalhes sobre os crimes do serial killer do DF clique aqui.