logo
/ Reprodução / Reprodução
Social 17/04/2021

Vídeo impactante: Onça-pintada é flagrada arrastando cachorro com a boca; assista

Gravação divulgada recentemente tem repercutido entre os internautas

Compartilhado ontem (16) por um canal do Youtube, um vídeo vem repercutindo e deixando diversas pessoas impactadas, principalmente por envolver um cachorro, considerado por muitos como o melhor amigo do ser humano.

Na gravação, é possível ver uma onça-pintada carregando o animal, aparentemente um poodle, pela boca. Não foram revelados detalhes sobre o local em que o fato ocorreu e nem a maneira que se deu o ataque, porém as imagens demonstram o ocorrido.

Vídeo traz animal em registro da vida selvagem

É importante reforçar que embora as imagens possam parecer fortes, elas nada mais representam do que um registro da vida selvagem, mesmo envolvendo um cachorro. Em linhas gerais, isso quer dizer que os felinos e outras espécies precisam adotar tais posturas para garantir a sua sobrevivência.

Veja também estas sugestões:

Tome todos os cuidados e se proteja

Vale lembrar também que caso se depare com uma espécie selvagem fora de seu habitat, você não deve em nenhuma hipótese se aproximar, evitando assim um acidente, e acionar imediatamente o serviço de proteção animal que além de acolhê-lo e proporcionar os respectivos cuidados, irá direcioná-lo para o local adequado.

Está curioso para saber como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube.

PS: Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link.

Que tal assistir mais um vídeo?