logo

Quando falamos sobre animais de estimação, você possivelmente deve imaginar uma pessoa com um cachorro, gato, hamster, coelho ou outro semelhante, não é mesmo? Mas e se disséssemos que um homem tem como “pet” um crocodilo?

Sim, este é o caso de Nobumitsu Murabayashi, um morador do Japão, que há quase 40 anos tem um réptil deste tipo como animal de estimação.

Segundo informações compartilhadas, o homem comprou o animal, que hoje chama de “Caiman-san”, em uma loja e desde então o tem como seu amigo. Atualmente, o animal já atingiu cerca de 2 metros e tem aproximadamente 45 kg.

 

Leia também:

 

Embora a imagem que a maioria tem sobre um crocodilo, Murabayashi afirma que o seu “pet” é muito tranquilo e semelhante a outros animais, gosta de atividades comuns, como sair para passear.

Em entrevista, Nobumitsu contou que a única vez que o crocodilo adotou uma postura selvagem foi quando mordeu uma vez seu filho, quando ele ainda era criança, mas reforçou que nunca mais se repetiu.

Mesmo a relação do homem aparentemente sendo tranquila, podendo Murabayashi até mesmo escovar os dentes de Caiman-san, o senhor, de 69 anos, contou que precisou de autorização da prefeitura para poder sair com o animal para passear.

Veja abaixo um vídeo compartilhado no YouTube que mostra mais detalhes sobre a relação dos dois.