Estilo de Vida

O recurso secreto que está prestes a mudar a forma como você interage no app WhatsApp

Novo recurso será liberado em breve para os usuários.

En algunos modelos de iPhone no funcionará la app. (Pixabay)
WhatsApp. En algunos modelos de iPhone no funcionará la app. (Pixabay)

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em um importante recurso de segurança que será liberado em breve para todos os usuários.

ANÚNCIO

Como detalhado pelo site Wabetainfo, uma nova tela aparecerá quando você receber a primeira mensagem de um número de telefone desconhecido.

Com esse recurso, o app quer ajudar os usuários a saber o que fazer nessas situações. Como sempre, é possível bloquear a pessoa desconhecida ou relatar as mensagens para a moderação da equipe.

Recomendados

O WhatsApp também dá alguns conselhos sobre como se manter seguro durante o bate-papo, como verificar o nome do perfil, a foto e o código do país do número de telefone desconhecido.

A nova ferramenta de segurança não apenas informa o usuário sobre o que pode fazer quando receber mensagens de contatos desconhecidos, mas também libera um novo recurso de privacidade.

Esse recurso mantém intacta a privacidade do usuário, garantindo que o remetente não saiba se uma mensagem foi lida pelo destinatário. Especificamente, o remetente não saberá que uma mensagem foi lida até que o destinatário responda ou quando ele adicionar o contato desconhecido, dando mais controle sobre interações e adicionando privacidade.

Ainda de acordo com as informações, a nova ferramenta de segurança foi liberada para alguns testadores beta no sistema operacional iOS, ainda em desenvolvimento.

O recurso deve ser liberado em um futuro próximo apra todos os usuários. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias