Estilo de Vida

DESAFIO: É capaz de encontrar o emoji intruso de ‘diabinho’ em 20 segundos?

Há um emoji com detalhe diferenciado dentre os demais.

testes

Consegue notar o que há de errado com a figura? Há diversos emojis de diabinho na imagem, contudo é necessário encontrar aquele que se difere dos demais. Veja que se parecem muito, dificultando a busca pelo elemento. Observe bem e faça o teste!

testes

Se você pensa que sua habilidade analítica necessita ser trabalhada um pouco mais, aproveite esta oportunidade para desenvolver sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o desafio deste artigo.

Se concluiu a busca pelo emoji diferente sem consultar o resultado, saiba que fez um belo trabalho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio.

Recomendados

testes

Resultado: Ele se encontra próximo ao centro. Veja que, diferente dos demais, ele não tem os dentes de baixo. Achou que estava difícil? Fácil? Temos mais testes para você!

Você consegue dizer qual é o emoji diferente nesta imagem?

Se você gostou do teste anterior, poderá explorar mais um abaixo. A estrutura é a mesma, porém será necessário encontrar outro tipo de emoji semelhante - e diferente. Consegue localizar o elemento no quadro abaixo? Observe com muita atenção!

teste

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixa a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Consegue dizer qual é a mão que está diferente nesta figura?

Veja mais: Quantas mulheres há na imagem? Descubra se possui um olhar aguçado

Veja mais: Consegue encontrar a palavra ‘horóscopo’ nesta imagem?

Veja mais: Apenas 5% das pessoas conseguem dizer qual copo será preenchido mais rápido

Veja mais: Consegue localizar o emoji diferente nesta imagem? Apenas 1% é capaz

Veja mais: Apenas 2% das pessoas conseguem adivinhar o número correto embaixo do carro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos