Estilo de Vida

Consegue dizer qual é a mão que está diferente nesta figura?

Preste bem atenção e procure resolver o desafio com muita calma.

MWN

Repleto de desafios, o Metro World News trouxe mais um para te ajudar a estilar seu olhar. A tarefa a seguir consiste no seguinte: Há diversos emojis de mãos na figura, sendo necessário encontrar a única diferente das demais. Veja que elas se parecem muito, dificultando sua resolução.

Observe a imagem abaixo:

MWN

Se você acredita não possuir um olhar analítico, esta é uma ótima oportunidade para praticar sua perspectiva e trabalhar seu estímulo com o teste em questão.

Recomendados

Se concluiu a busca pela mãozinha diferente sem consultar o resultado, saiba que fez um belo trabalho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio:

Resposta:

MWN

Você consegue dizer qual é o emoji diferente nesta imagem?

Se você gostou do teste anterior, poderá explorar mais um abaixo. A estrutura é a mesma, porém será necessário encontrar outro tipo de emoji semelhante - e diferente. Consegue localizar o elemento no quadro abaixo? Observe com muita atenção!

Metro World News

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixa a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Encontre a palavra ‘AMOR’ na imagem e descubra sua habilidade analítica

Veja mais: Quantas mulheres há na imagem? Descubra se possui um olhar aguçado

Veja mais: Consegue encontrar a palavra ‘horóscopo’ nesta imagem?

Veja mais: Apenas 5% das pessoas conseguem dizer qual copo será preenchido mais rápido

Veja mais: Consegue localizar o emoji diferente nesta imagem? Apenas 1% é capaz

Veja mais: Apenas 2% das pessoas conseguem adivinhar o número correto embaixo do carro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos