Social

Quantas mulheres há na imagem? Descubra se possui um olhar aguçado

Teste seu olhar neste desafio de percepção.

Você se considera hábil para realizar desafios complicados? A tarefa a seguir consiste no seguinte: Há um elemento distorcido na figura com algumas mulheres inseridas. Quantas delas você consegue enxergar?

Um usuário da plataforma TikTok, HecticNick, realizou um teste de percepção com seus seguidores. Apesar de parecer que há apenas um elemento, a imagem se trata de mais de uma mulher presente. Para concluir o desafio, é preciso ter um bom olhar. Observe abaixo:

“Esta imagem não é o que você pensa! Agora você está vendo uma mulher, mas na verdade há quatro mulheres nesta figura!”, diz o tiktoker durante a transmissão do vídeo.

Recomendados

Resposta: Ao olhar para a barriga, braço à esquerda, cabelo e o todo será possível localizar as quatro delas na figura. O que achou do teste de percepção?

O quão rápido você consegue encontrar a letra ‘A’ nesta imagem? Descubra se possui um bom olhar

O mesmo usuário da plataforma TikTok, HecticNick, realizou mais um de seus testes de percepção com os seguidores. A tarefa consiste em focar na figura e encontrar a letra ‘A’ perdida no meio dos ‘X’. Embora pareça muito confuso, basta apenas ter foco para concluir o desafio. Observe a foto abaixo!

Quer se certificar do resultado deste teste? Então clique aqui e descubra se saiu-se bem!

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Em quanto tempo você consegue encontrar os números escondidos na imagem?

Veja mais: Você consegue localizar o pato desconfiado?

Veja mais: Você consegue encontrar o cão, gato, sapo e a ave nestas imagens?

Veja mais: Você consegue encontrar o piloto de Fórmula 1 neste desenho em 30 segundos?

Veja mais: Consegue localizar o emoji diferente nesta imagem? Apenas 1% é capaz

Veja mais: Apenas 2% das pessoas conseguem adivinhar o número correto embaixo do carro

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos