Estilo de Vida

Perfumes femininos para você sempre ter na coleção

Essas fragrâncias importadas são ‘obrigatórias’ em qualquer acervo de quem ama perfumes

Perfume
Perfumes femininos para você sempre ter na coleção Imagem: Pexels

Se você é uma amante de perfumes, provavelmente possui aquela fragrância ‘queridinha’, que é a mais usada ou que, na verdade, você nem utiliza com medo de acabar. Caso você queira expandir as suas preferências, fique atenta nos aromas da lista a seguir, pois eles são os perfumes importados que valem a pena ter na coleção, de acordo com o canal do Youtube ‘FlaviAmor’.

ANÚNCIO

212 VIP Rosé

As notas de topo são Champanhe e Notas Frutadas. A nota de coração é Flor de Pêssego e as notas de fundo são Almíscar Branco, Notas Amadeiradas e Âmbar.

Yes I Am

As notas de topo são Framboesa, Mandarina, Limão e Bergamota. As notas de coração são Gardênia, Flor de Gengibre, Âmbar, Jasmim, Rosa e Flor de Laranjeira e as notas de fundo são Leite, Caramelo, Baunilha, Cardamomo, Alcaçuz, Cumarina, Benjoim, Madeira de Âmbar e Sândalo.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: 4 perfumes masculinos nacionais muito elogiados pelas mulheres

La Vie Est Belle

As notas de topo são Groselha Preta e Pera. As notas de coração são Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira e as notas de fundo são Pralinê, Baunilha, Patchouli e Fava Tonka.

La Nuit Trésor

As notas de topo são Pera, Tangerina e Bergamota. As notas de coração são Morango, Orquídea Baunilha, Rosa Negra e Maracujá e as notas de fundo são Pralinê, Caramelo, Lichia, Baunilha, Patchouli, Incenso, Café, Alcaçuz, Cumarina e Papiro.

Hypnotic Poison

As notas de topo são Coco, Ameixa e Damasco. As notas de coração são Pau-Rosa, Jasmim, Alcarávia, Tuberosa, Rosa e Lírio-do-Vale e as notas de fundo são Baunilha, Amêndoa, Sândalo e Almíscar.

Light Blue

As notas de topo são Limão Siciliano, Maçã, Cedro e Câmpanula. As notas de coração são Bambú, Jasmim e Rosa Branca e as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Âmbar.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Esses são os melhores perfumes masculinos contratipos do mês de maio

9 perfumes masculinos para você sempre ter em casa

5 perfumes femininos para você utilizar em um encontro romântico

Tags

Últimas Notícias