Estilo de Vida

Os signos que se perdem na mentira, mas contornam tudo bem rápido

São espertos!

Alguns signos podem mentir muito bem, mas não estão livres de acabar perdidos nos detalhes. No entanto, a inteligência e desenvoltura privilegiadas permitem que eles contornem a situação rapidamente.

Confira quais são:

Áries

O ariano pode ser bom em mentir porque tem muita confiança e não abusa desse recurso em sua vida. Mesmo quando sua impulsividade e impaciência acabam jogando contra no momento de argumentar, este signo traça planos rápidos e omite as informações cruciais com confiança para não deixar suspeitas.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano pode usar seu dom da comunicação para mentir muito bem, mas também tende a falar muito e se perder em detalhes reveladores. Sua inteligência para contornar a situação é rápida e ele sabe como voltar a ser convincente ou virar o jogo para o seu lado; poucos notam, mas eles como guardar cartas na manga que justifiquem seus atos.

Descubra mais:

Leão

O leonino é confiante na hora de mentir, mas pode exagerar em seus argumentos, pois tem uma tendência a se perder no dramatismo. Para se salvar de ser descoberto, ele coloca todo o seu dom de improvisar e dar a volta por cima em prática, conseguindo facilmente se tornar uma vítima na situação.

Virgem

Como é um dos signos mais atentos aos detalhes e estratégico, o virginiano sabe como e quando mentir de forma convincente. No entanto, se alguém exige muitas explicações, ele pode se alongar muito e deixa transparecer seu empenho excessivo para não ser pego. Por mais que fique desestabilizado diante do confronto sobre esta situação, sua inteligência privilegiada saberá como escapar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos