Estilo de Vida

Os signos que podem se tornar tóxicos no amor

Desandam os relacionamentos!

Alguns signos podem ser grandes parceiros, mas precisam ter cuidado para não deixar que alguns comportamentos se descontrolem e tornem o relacionamento tóxico.

Confira quais são:

Áries

O ariano pode ter um grande problema quando não trabalha o egoísmo. De alguém interessante e apaixonado, ele pode se tornar frio, colocando apenas seus desejos em destaque até chegar ao ponto em que seu parceiro se sinta desprezado. Sua personalidade forte contribui para que ele escolhas palavras que machucam e não pense nas consequências.

Recomendados

Touro

O taurino pode ter muita dificuldade ao lidar com a obsessão e ciúme. De alguém paciente, amável e atencioso, ele pode passar a ter comportamentos controladores e tratar o outro como uma posse. Seu medo de ser machucado faz com que este signo bloqueie seus sentimentos e comece a agir sempre na defensiva. O aumento de desconfiança se torna insustentável.

Confira mais:

Gêmeos

O geminiano pode ter problemas ao lidar com os momentos de crises e assume uma personalidade escapista. De alguém amável, divertido e companheiro, ele pode passar a não se preocupar ou negar atenção para quem ama nos momentos difíceis. Este medo de enfrentar os problemas e aprofundar o vínculo também nas dificuldades desgasta os sentimentos até que eles desapareçam.

Peixes

O pisciano pode ter muita dificuldade em falar sobre os problemas para resolvê-los, o que os faz criar mágoas. De alguém romântico e sensível, ele pode passar a ser alguém que se descontrola frequentemente e pune o parceiro com palavras ou indiretas dolorosas. Ao se fechar e ressaltar apenas os momentos negativos, ele mata a cumplicidade e vínculos aos poucos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos