Estilo de Vida

Os signos que repensam relacionamentos nesta Lua Nova em Escorpião

Novembro começa com energias intensas!

Horóscopo - Reprodução Nueva Mujer (Nueva Mujer)

Em 4 de novembro uma Lua Nova em Escorpião ganha os céus para iniciar uma fase de finalizações e nascimentos, algo que influenciará de forma especial a vida amorosa de alguns signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira quais:

Câncer

Esta energia aumenta sua sensibilidade e intensidade dos sentimentos; evite deixar a ansiedade tomar conta e o impedir de iniciar a nova fase que deseja em sua vida amorosa. Este pode ser um momento muito criativo e de iniciativas importantes. É hora de dar vida aos novos objetivos com paixão e encontrar os caminhos para seguir em frente da melhor maneira. Aposte na sua comunicação para resignificar e viver suas experiências de forma diferente.

Recomendados

Sagitário

Este momento também é intenso e de reflexões profundas, o que pode deixá-lo mais introspectivo. Confie no seu poder de crescer e se libertar daquilo que pesa em seu coração, principalmente envolvendo seu passado amoroso. Retome seu poder e enfrente a realidade que está lidando. Lembre-se que esta energia de cura motivará mudanças importantes e o guiará a um caminho que fluirá melhor no seu futuro.

Confira mais:

Aquário

Esta é uma fase muitas mudanças imprevisíveis e também oportunidades. É importante ter energia para lidar com a realidade, mas também dar seguimento aos seus sonhos. Equilibre sua vida sentimental e trabalho para não minimizar nenhum deles. Novos ciclos são iniciados nesta Lua Nova, por isso não tema purificar e limpar seu emocional para começar uma trajetória sincronizada com seus objetivos maiores. Pense grande!

Quer saber como cada signo pode aproveitar a Lua Nova em Escorpião?

As energias da entrada da Lua Nova em Escorpião podem influenciar o mês de novembro de 2021 inteiro! Confira como aproveitar esta fase acessando nossa parceira Nova Mulher clicando aqui.

Tags

Últimas Notícias