Estilo de Vida

Os signos que mais mantém conexões secretas com o ex

Mesmo que você não perceba!

Alguns signos zodíaco tendem a manter conexões com pessoas que foram importantes na sua vida amorosa, por mais que eles não revelem e elas já tenham terminado há tempos.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano pode ter uma queda especial por reviver situações do passado, principalmente na vida amorosa. Ele tende a expor sentimentos envolvendo essa pessoa indiretamente ou diretamente, o que pode causar instabilidade nas suas emoções se não for correspondido. Se já existe outra pessoa na vida dos dois, ela pode ser colocada de lado e sentirá o distanciamento emocional deste signo.

Libra

O libriano não costuma terminar mal e mantém as relações com pessoas do passado, algo que pode voltar a florescer se existe uma oportunidade. Ele dificilmente terá algo sério ou colocar muitas expectativas na conexão, mas não desapega, pois tende a focar apenas nos momentos bons que foram vividos.

Confira as novidades:

Virgem

O virginiano não gosta de perder nada do que foi importante em sua vida, mesmo quando o amor está envolvido. Diferente do que muitos pensam, este signo pode sonhar com reconciliações e dar chances para conferir o que mudou. Alguns também podem manter as conexões por ego, pois querem sentir que ainda são importantes de alguma forma.

Escorpião

O escorpiano pode manter muitas conexões ocultas com o passado, seja por desejo ou apego. Por ser muito apaixonado, ele tende a romantizar seus relacionamentos e nem sempre foca na realidade. Os reencontros acontecem em sua vida por acaso ou porque ele procura, já que suas emoções intensas podem levar a atitudes.

Peixes

O pisciano pode demorar em cortar todos os laços com quem amou e, por mais que tente manter isso escondido, dificilmente se negará encontrar esta pessoa novamente. Este signo tende a ter esperança que o que é verdadeiro sempre volta e algumas pessoas podem se aproveitar disso. Ele segue em frente apenas quando encontra um novo romance profundo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos