Estilo de Vida

Como cada signo lida com uma crise no relacionamento

Pode ser muito complicado!

Todos os tipos do relacionamento podem passar por crises, inclusive os amorosos. Por isso, cada signo do zodíaco lida com estas difíceis fases de uma maneira diferente.

Confira:

Áries

Recomendados

O ariano pode lidar com tudo de forma um pouco impaciente e dirá o que sente sem refletir tanto nas palavras. Ao mesmo tempo, ele segue a diante e não guardará rancores que podem acumular o desgaste.

Touro

O taurino tenta superar a crise com calma, mas também pode não conseguir se conter com a frustração. Ele recordará os momentos de força do casal e se apoiará neles para tentar superar os problemas.

Gêmeos

O geminiano pode tentar resolver os problemas saindo da rotina e evitando confrontos. Isso pode não ajudar a solucionar, mas o deixa mais positivo para lidar ou iniciar mudanças favoráveis.

Câncer

O canceriano tenta encontrar formas de que o perdão aconteça, mas também liberará as frustrações que guarda. Será intenso e transformador se ele controlar um pouco as emoções para não exagerar no drama.

Confira as novidades:

Leão

O leonino pode se afastar um pouco para ver os melhores caminhos, mas também tende a se deixar levar pela impulsividade durante os confrontos. Ele será sincero e direto com o que tem atrapalhado o relacionamento.

Virgem

O virginiano sabe que sua capacidade de resolver problemas é grande, mas os assuntos sentimentais tendem a deixá-lo perdido. Ele tentará olhar o “vaso meio cheio” e passar mais tempo juntos para retomar a conexão.

Libra

O libriano não gosta de confrontar e pode tentar seguir caminhos mais leves, como a mudança de rotina ou realidade, para resolver os problemas. Isso nem sempre funciona, pois ser direto o assusta.

Escorpião

O escorpiano pode ter conversas difíceis, mas sempre apelará para a paixão para tentar resolver os assuntos do coração. Ele tenta redescobrir a conexão do casal, mas nem sempre segura as emoções negativas mais intensas.

Sagitário

O sagitariano pode ter problemas com lidar com as crises e nem sempre é justo na hora de culpar ou assumir culpas. Ele não guarda rancores e pode tentar apostar na união ou mudanças rápidas para melhorar as situações.

Capricórnio

O capricórnio se abala bastante com as crises e pode ser prático na hora de tentar resolver os assuntos, o que também acaba deixando passar muitas questões emocionais importantes. Ele tem dificuldade em assumir sua culpa e tenta apostar no diálogo para que isso seja mais fácil.

Aquário

O aquariano pode erguer algumas barreiras para evitar discussões e isso acaba deixando muitas coisas guardadas. Por vezes acha mais fácil se afastar até a maré acalmar ou passar por finalizações de vez.

Peixes

O pisciano pode ter dificuldade em confrontar, mas não consegue esquecer os problemas. Acaba abordando o assunto quando ele já se torna bem complexo e pode ficar muito sensível, o que o deixa inseguro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos