Estilo de Vida

Os signos que caem em tentações no amor por insegurança

Complicam tudo ainda mais!

Alguns signos do zodíaco podem cair em tentações quando se sentem inseguros de alguma forma nos relacionamentos.

Confira quais são:

Áries

O ariano gosta de ter as rédeas e o controle nos relacionamentos. Por isso, quando sente que está perdendo isso de alguma forma, deixa a insegurança tomar conta. Ao sair em busca da atenção de outras pessoas, ele toma decisões arriscadas e pode entrar em conflitos ainda mais complexos de resolver. A competição dele é nata e precipitada.

Recomendados

Libra

O libriano pode ter muitas motivações impulsivas quando fica com dúvida sobre o que o parceiro realmente sente. Ao achar que não é valorizado como deveria, podem cair na tentação de buscar novos caminhos, sem finalizar totalmente uma conexão antiga. Sua consciência tende a pesar, mas como é bom em guardar segredos, isso ficará apenas em suas mãos.

Confira as novidades:

Escorpião

O escorpiano é desconfiado e passional, duas características que o faz cair em tentação e tomar atitudes impulsivas. Este signo tende a ficar na defensiva e pode preferir atacar primeiro. Infelizmente, sua mágoa e angústia não são boas conselheiras nesses momentos e os conflitos tendem a aumentar.

Capricórnio

O capricorniano pode se sentir muito vulnerável quando não tem o controle de um relacionamento e sente que os esforços não são recíprocos. Ao buscar novas maneiras de se sentir seguro, pode arriscar em cortar os laços e buscar novos afetos. Para eles é apenas questão de tempo para que a tudo chegue ao fim, mas nem sempre os outros pensam o mesmo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos