Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que são atrativos, mas podem errar no flerte

Aumentam a desconfiança...

Reprodução - How I Met Your Mother (CBS)

Alguns signos podem ter muito potencial para chamar a atenção no romance. No entanto, eles também erram no flerte e acabam deixando pretendentes em alerta.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

O ariano pode ter um humor diferente e parecer um pouco sarcástico às vezes. Isso aumenta quando ele compartilha o que pensa sem se abrir para a opinião das outras pessoas, pois elas não se sentem respeitadas. Este signo pode resolver este problema sendo mais afetuoso e aberto a ouvir, mesmo sem mudar seu caráter sincero.

Recomendados

Touro

O taurino gosta muito de manter a postura para ser conquistado, mas isso pode parecer um pouco egoísta. Infelizmente, idealizar o sentimento das outras pessoas logo de cara não dá certo e é melhor alimentar a reciprocidade. Este signo consegue se aproximar melhor de quem gosta quando se libera de padrões impostos nas conquistas e aceita não julga características diferentes como falhas.

Câncer

O canceriano pode também focar muito na magia da conexão e acaba não deixando as coisas fluírem com calma. A sensação de querer conquistar e ser conquistado é diferente para cada pessoa, que também possui seu próprio tempo. Quando este signo foca em valorizar os pequenos detalhes e aproveitar o momento para se divertir, consegue ter iniciativas mais certeiras.

Confira mais:

Leão

O leonino tende a se envolver com muita paixão e gosta de se sentir admirado, mas isso também aumenta a concorrência ao seu redor. Ele pode dividir muito seu encanto e deixa de focar em quem realmente importa. Quando aprende a criar vínculos e aceita que fazer o outro também se sentir confiante não tem nada de errado, passa a se conectar com mais sinceridade.

Capricórnio

O capricorniano vai atrás dos seus objetivos de conquista. Como quer atenção, ele usa suas estratégias para se destacar, dizendo exatamente o que o outro quer escutar ou se autopromovendo muito. Isso não pega bem para todo mundo e acaba deixando algumas desconfianças surgirem. Quando aprende o valor da sua autenticidade e a se divertir sem tanta pressão, seu encanto aumenta.

Tags

Últimas Notícias