Horóscopo

Os signos que conquistam, mas deixam os outros confusos

É assim que eles complicam as coisas!

Alguns signos do zodíaco são bons de conquista, mas também deixam as pessoas facilmente confusas quando o assunto é vida amorosa.

Confira quais são:

Gêmeos

O geminiano costuma se deslumbrar na conquista, mas também deixa de lado facilmente, um comportamento que confunde qualquer um. Ele muda de ideia e pode deixar alguns sinais bem complexos de entender. Quando busca compreender suas verdadeiras intenções tende a demonstrar com mais sinceridade e transmite maior confiança.

Recomendados

Libra

O libriano é ótimo de conversa e de manter conexões, mas ele nem sempre dedica sua completa atenção, pois está ocupado com muitas outras trocas em sua vida. Isso o impede de se aprofundar e ter tempo para desenvolver uma relação, alarmando quem realmente está interessado. Quando começa a estabelecer prioridades e compreende que também pode se entregar, supera o ar de indeciso.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano é impulsivo e apaixonado, o que o faz conquistar rapidamente, mas também seguir outros caminhos de uma hora para a outra. Ele se apega ao momento e se abre até demais sobre suas intenções, deixando a impressão de quem muito promete. Ao aprender a colocar os pés no chão e reduzir a velocidade, começa a ser mais sincero com o que sente e com as outras pessoas.

Aquário

O aquariano é capaz de demonstrar interesse e flertar como ninguém, mas ele tem tanta calma e liberdade que pode deixar a impressão de que deseja apenas diversão. Ao fugir em cada investida mais profunda, acaba julgando o sentimento das outras pessoas e criando barreiras. Quando aprende a não temer tanto o que sente e o que faz os outros sentirem, começa a aproveitar melhor suas oportunidades.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos