Estilo de Vida

Os signos que podem fechar as portas para o amor sem perceber

Por um tempo!

Girls
Reprodução / HBO

Alguns signos do zodíaco do zodíaco consideram os relacionamentos amorosos uma parte fundamental em suas vidas, mas também tendem a fechar as portas do coração sem perceber.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Virgem

O virginiano pode passar por fases em que seus objetivos se tornam o centro de tudo, pois eles sabem que são os protagonistas do próprio destino. No entanto, ao focar apenas nas responsabilidades, ele deixa a vida amorosa de lado e fecha as portas para pessoas que desejam apenas a felicidade ao seu lado. Nestes momentos, este signo se torna ainda mais crítico e perfeccionista, não permitindo que seu coração fique livre para se surpreender.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano é muito sedutor e apaixonado, mas pode erguer muitas barreiras depois de passar por algum tipo de decepção amorosa. Quando isso acontece, ele irá fechar as portas para o amor e se envolve apenas de maneira superficial com pessoas que poderiam fazer a diferença. Guardar a mágoa e o medo não ajudará de forma alguma, por isso é importante buscar a cura para seguir em frente.

Confira mais:

Peixes

O pisciano vive por uma grande história de amor. Por isso, quando passa por uma que não deu certo como o esperado, pendura as chuteiras por um tempo. Ele pode se fechar emocionalmente e tratar apenas como amigo quem tem outras intenções. Quando este signo permite dar novas chances, viver experiências e deixa o pessimismo no passado, começa a olhar ao seu redor com outros olhos e enxerga oportunidades.

Tags

Últimas Notícias