Estilo de Vida

Médicos da realeza proíbem Rainha de beber

Rainha Elizabeth, de 95 anos, foi desaconselhada pelos seus médicos de tomar qualquer quantidade de bebida alcoólica.

Os médicos da realeza também deram o conselho antes das celebrações do Jubileu de Platina da monarca, que será celebrado em julho do próximo ano. “Disseram à Rainha que ela deixasse seu drinque noturno, que geralmente é um martini”, disse um amigo da família a Katie Nicholl, jornalista da Vanity Fair. “Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”, revelou a fonte.

A Rainha Elizabeth tem 95 anos, goza de boa saúde física e foi vista usando uma bengala durante uma viagem recente ao País de Gales “para conforto”, conforme relataram os veículos de imprensa britânica, e não por qualquer motivo médico.

Leia mais sobre a Família Real britânica

A monarca raramente é vista bebendo em público, mas de acordo com fontes do palácio, assim como seu filho, o príncipe Charles, sua bebida alcoólica de escolha é geralmente um martini seco. “O álcool acabou, seus médicos querem ter certeza de que ela está em forma e saudável quanto possível”, disse uma segunda fonte citada pela revista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos