Estilo de Vida

O segredo de Meghan Markle para aumentar os cílios. Mas será que funciona mesmo?

A duquesa já confirmou ser adepta de séruns para fortalecimento e crescimento dos cílios.

Não é segredo que Meghan Markle usa Revitalash Advanced, um sérum para potencializar o crescimento dos cílios que inclusive já foi elogiado pela duquesa em uma ocasião anterior: “Eu uso Revitalash em meus cílios e juro que eles são tão longos quanto poderiam ser”, disse ela em uma entrevista em 2014 para a Allure sobre sua rotina de beleza. De acordo com a revista People, um tubo do produto é vendido a cada 30 segundos em 70 países em todo o mundo.

De acordo com o fabricante, o sérum é formulado com uma mistura condicionadora de peptídeos, lipídios, biotina e extrato de chá verde para tornar os cílios mais fortes e saudáveis. O produto promete evitar a quebra dos cílios, melhorando a flexibilidade e o brilho. O produto pode ser encontrado na Amazon gringa pelo equivalente a cerca de R$ 750 reais.

Leia mais

“Os séruns com formulação mais simples ajudam a proteger e a nutrir, mas também há os que fortalecem o folículo piloso, já outros que condicionam os fios e os mais completos estimulam o crescimento de novos cílios”, disse Alexa Moysies, diretora geral da M2 Beauté em entrevista à revista Hola.

O segredo para se usar de forma eficiente os séruns e crescimento e fortalecimento dos cílios é aplicar o produto na base dos cílios. “Trata-se de produto muito eficaz, por isso é importante usar pouca quantidade. Tiramos o excesso muito bem do pincel e, com a pele limpa e seca, aplicamos uma única passada sobre a linha dos cílios, como se fosse um eyeliner. Uma aplicação por dia será suficiente para obter resultados “, afirma o porta-voz da fLash, que recomenda o seu uso à noite. “A pele funciona melhor à noite, então qualquer produto que aplicarmos antes de dormir irá assimilá-la muito melhor”, ele finaliza.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos