Entretenimento

Ator revela momento constrangedor com Kate Middleton

Ator Rami Malek disse que a duquesa não esperava que ele fizesse uma certa pergunta tão diretamente. Saiba o que ele perguntou à Kate.

Durante a estreia do filme ‘007: Sem tempo para morrer’, que aconteceu em Londres na última semana de setembro, os atores do longa receberam membros da Família Real. Dentre os convidados da première estavam Kate Middleton, príncipe William, príncipe Charles e Camilla. Mas, foi revelado um importante detalhe por um dos atores do filme durante uma conversa com Kate Middleton.

O ator Rami Malek, em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, relembrou o momento em que conheceu a duquesa de Cambridge e da conversa constrangedora que os dois tiveram. O ano era 2018 e o evento era a cerimônia de premiação do BAFTA Awards. O ator disse que perguntou como é ser mãe. “Eu apenas olhei para a princesa Kate em um ponto e pensei, ‘Isso deve ser exaustivo’, e ela disse, ‘Por quê?’ E eu disse: ‘Você acabou de ter um bebê, certo?’ E ela disse: ‘Como você está? ‘E eu disse, ‘não, como você está?’”. Ele disse que essa troca de diálogos rápidos foi um pouco constrangedora e que Kate o olhou com bastante surpresa porque não esperava esse tipo de pergunta.

Leia mais sobre a Família Real britânica

Recomendados

Rami Malek continuou, dizendo que acha que a pergunta dele pegou de surpresa Kate por um segundo e que sua resposta foi: “Sim, é muito bom ter um filho”. Para acalmar um pouco a tensão, ele brincou oferecendo-se como babá para que ela e o marido pudessem sair e se divertir sem se preocupar em cuidar dos filhos.

Malek encontrou o duque e a duquesa de Cambridge novamente na estréia de ‘007: Sem tempo para morrer’, em Londres, e disse que vê-los era “como encontrar velhos amigos”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos