Horóscopo

Os signos que amam, mas surpreendem negativamente nos momentos difíceis

Nem todo relacionamento sobrevive a isso!

Alguns signos do zodíaco podem amar e entrar em relacionamentos de forma muito sincera, mas também mostram sua pior cara quando enfrentam crises.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Quando ama alguém, o ariano demonstra sua paixão, desejo e investe também em momentos divertidos ao lado do outro. No entanto, se alguma coisa o tira do sério, mesmo que seja externa ao relacionamento, ele se torna rígido e frio. Este signo pode deixar seu aborrecimento e birra tomar conta de forma que ele entra em discussões desgastantes, dizendo o que quer ou simplesmente se distanciando sem explicações ou justificativas. Do mesmo jeito que tudo começa, pode acabar rapidamente, mas ele não pede desculpas facilmente.

Recomendados

Touro

O taurino costuma ser considerado e leal em seus relacionamentos, mas pode deixar um lado muito frio, teimoso e ressentido vir à tona nos momentos complexos. Como se conecta muito com o outro, tende a descontar suas frustrações sem ponderar que está sendo injusto. Este signo não só se afasta emocionalmente, como tomam atitudes capazes de ferir e afetar a confiança do outro. Por vezes tem muita resistência ao perdão e prefere ignorar o que aconteceu.

Confira mais:

  1. Os signos que amam, mas sempre questionam os sentimentos
  2. Os signos que amam, mas podem ser muito imaturos
  3. Os signos que amam, mas podem ser frios no início
  4. Como cada signo pode se preparar para outubro de 2021

Escorpião

O escorpiano é amoroso e se esforça em seus relacionamentos, tentando criar laços confiáveis e mais profundos. Infelizmente, os momentos de crises podem deixar que o lado obsessivo e dramático da sua personalidade tome conta, causando conflitos que geram decepções. Este signo cria mágoas com facilidade e tenta devolver na mesma moeda, o que tende a ferir quem está por perto em cheio. Quase sempre percebe que exagerou e tentará se reaproximar para mudar a ideia do outro sobre ele.  

Peixes

O pisciano costuma amar muito e se conectar de forma profunda com seus parceiros. No entanto, ele tem grande temor ao sofrimento e, além de ficar na defensiva, pode culpar os outros por problemas cuja raiz está apenas nele. Quando esse lado imaturo se destaca na sua personalidade, ele pode esquecer como seus sentimentos foram valorizados e passa a ser cruel, dando o troco de forma que fere de verdade. Por mais que peça desculpas com facilidade, é possível que estas atitudes se repitam.

Tags

Últimas Notícias