Horóscopo

Os signos que amam, mas podem ser frios no início

Não podem evitar!

No início das relações amorosas, alguns signos podem deixar que a intensidade tenha seu lugar tomado por uma frieza que parece colocar as conexões a prova ou serve como mecanismo para tomar a decisão de consolidá-las.

Confira quais são os signos que amam, mas podem ser frios no início:

Áries

O ariano será muito dedicado na conquista, mas pode se perder um pouco na própria adrenalina e se esquecer de alguns detalhes sentimentais importantes. As conversas mais profundas e a dedicação mais sincera chegarão com o tempo, pois este signo não é de demonstrar seu amor completamente assim tão fácil.

Recomendados

Touro

O taurino costuma ser sexual e também intenso, mas ele ama de verdade conforme sua confiança é construída, o que o faz demonstrar um pouco frieza ao chegar a alguns assuntos no início da conexão. Ele se dá ao tempo de deixar tudo se estabilizar de forma sólida, para aí começar a investir no romantismo e sentimentalismo que tocam seu coração.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios
  2. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  3. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  4. Os signos com mais disposição para o romance
  5. Os signos que se importam com o amor agora

Sagitário

Por mais que goste de viver relacionamentos repletos de emoção e intensidade, este signo pode “escorregar” bastante do compromisso no início de uma conexão, pois prioriza sua liberdade. Ele não se entrega facilmente no quesito estabilidade e buscará manter sua rotina como deseja, priorizando bastante seus momentos com amigos ou ações que o ajudem a sair da zona de conforto sozinho.

Capricórnio

O capricorniano tem uma forma muito inteligente de amar, o que não o leva a entregar seu coração sem antes construir sua segurança nesta decisão. Esse signo é capaz de enfrentar muita coisa para viver um relacionamento, mas irá esperar o mesmo da outra pessoa. Quando é convencido pela dedicação e gestos, começará a mostrar seu lado mais sentimental.

Peixes

O pisciano pode ser muito sensível e deslumbrado com o amor, mas chega um momento em que ele constrói algumas barreiras e já não entrega seu coração facilmente. Para que seus sentimentos sejam revelados completamente, este precisa confiar e se sentir seguro, deixando que algumas barreiras caiam por terra e buscando uma forma incondicional de agir com o outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos