Estilo de Vida

Os signos que amam, mas podem ser muito imaturos

E isso complica muito as coisas!

Alguns signos até podem mostrar posturas maduras ou sérias, mas mesmo assim tendem a ter atitudes imaturas no amor.

Confira quais são:

Áries

O ariano pode ser bem imaturo e ter oscilações de humor que testam a paciência de qualquer um. Este signo é impulsivo com as palavras e pode acabar aumentando ainda mais a negatividade em discussões, partindo para brigas que poderiam ser evitadas. Isso acontece principalmente quando ele não se responsabiliza pelas próprias ações e decisões, jogando apenas a culpa no outro ou fazendo birras desnecessárias.

Escorpião

O escorpiano pode fazer o possível para ter responsabilidade emocional e demonstrar suas melhores qualidades no relacionamento. No entanto, ele também tende a ter comportamentos muito imaturos quando deixa o ciúme e o controle desequilibrarem sua forma de ver as coisas. Ele pode se tornar desconfiado, criar fantasias e até mesmo impor suas vontades de forma egoísta. Quando isso acontece, precisa de tempo para colocar a cabeça no lugar e deixar de agir de forma  impulsiva ou tóxica.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios
  2. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  3. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  4. Os signos com mais disposição para o romance
  5. Os signos que se importam com o amor agora

Sagitário

O sagitariano sempre viverá amores intensos e gosta de se aventurar, mas também pode acabar se perdendo em atitudes imaturas. Quando deixa o egocentrismo ser mais importante do que a conexão, tende a fazer tudo do seu jeito e assume que o parceiro deve sempre estar disposto a acompanhá-lo ou aceitar suas propostas. Infelizmente, por vezes também pode ser escapista e não resolve as questões do relacionamento de forma madura.

Peixes

O amor tende a ser uma festa para o pisciano, que ama estar e compartilhar os sentimentos de estar em uma relação. No entanto, quando algo vai mal, ele pode deixar seu lado mais imaturo florescer. Uma das piores atitudes é quando este signo se isola e se afasta emocionalmente, esperando que os problemas sejam resolvidos pelo outro ou em um passe de mágica. Isso tende a gerar ressentimentos que eles tentam não lidar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos