Horóscopo

Os signos que amam, mas sempre questionam os sentimentos

É inevitável!

Mesmo quando estão em um relacionamento recíproco, alguns signos do zodíaco podem ter problemas e acabam questionando sempre os sentimentos envolvidos.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano vive em um mundo repleto de sentimentos e pode absorver também o que os outros sentem. Isso faz com que ele nem sempre tenha equilíbrio e sabedoria para lidar com tudo isso, o que motiva muitas dúvidas. Ao ficar inseguro, os questionamentos tendem a aumentar de forma que eles não conseguem resolver sozinhos e precisam comunicar; o que nem sempre é feito de forma planejada quando as emoções estão a flor da pele.

Recomendados

Gêmeos

Quando ama alguém, o geminiano pode tomar as rédeas da sua vida e fazer o possível para construir exatamente o que sempre sonhou. No entanto, a dualidade sempre estará presente na personalidade deste signo, que pode confundir mudanças de ideias com transformações nos sentimentos. Quando isso acontece, ele tende a culpar o outro pelas próprias indecisões de alguma forma e não consegue se decidir.

Confira mais sobre os signos:

  1. Os signos que sentem que os sentimentos e emoções são grandes desafios
  2. Os signos que amam, mas se confundem nos relacionamentos
  3. Os signos que amam, mas mudam muito depois de uma decepção
  4. Os signos com mais disposição para o romance
  5. Os signos que se importam com o amor agora

Aquário

O aquariano pode ter resistência em aceitar e se aprofundar nos sentimentos, o que acaba trazendo muitos questionamentos. Mesmo quando lida com pessoas mais abertas a expressar o que vem do coração, este signo pode tentar lidar com tudo de forma muito racional e acaba se confundindo quando precisa tomar decisões que não são práticas, movidas por prós e contras. Isso só pode melhorar quando ele deixar de lado o medo de conhecer sua personalidade emocional.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos