Estilo de Vida

O look monocromático de Kate Middleton e mais (muitas outras) inspirações

Em visita à Irlanda do Norte, o look monocromático de Kate Middleton roubou a cena. Nós selecionamos mais inspirações para você. Confira!

Kate Middleton arrasando em um look monocromático e nós te inspiramos a montar um visual parecido.

Na última quarta-feira, 29, Kate Middleton e o príncipe William viajaram à Irlanda do Norte e postaram alguns cliques da viagem no Instagram. “É ótimo estar de volta à Irlanda do Norte por um dia em Derry-Londonderry, ouvindo os jovens sobre como tem sido a vida durante a pandemia e conhecendo organizações que trabalham em comunidades”, o casal escreveu uma foto de si mesmo do lado de fora do Campus Magee da Universidade de Ulster.

Um detalhe chamou a atenção: o look monocromático de Kate Middleton. Ela usou uma peça de uma de suas estilistas favoritas, Emilia Wickstead, e finalizou o visual com uma blusa de gola alta preta, bolsa preta e scarpin de salto médio.

Leia mais

  1. Conheça a história por trás do icônico corte pixie de Lady Di
  2. Saia mini, midi ou longa? Inspirações para você
  3. Colágeno: Por que Jennifer Aniston e outras celebridades amam tanto? Conheça os benefícios
  4. Saiba qual o segredo de Meghan Markle para dormir melhor

Looks monocromáticos não são novidade entre os membros da realeza. Na verdade, quem é rainha (literalmente) nesta tendência é a Rainha Elizabeth. Outro membro da realeza que adora um look monocromático é Meghan Markle, duquesa de Sussex. Inclusive, em uma recente viagem à Nova York, ela só usou looks monocromáticos. Veja a seguir.

.
.
.
.

Mas, nós listamos para você outras produções monocromáticas para você se inspirar neste que é um dos visuais mais chiques.

.
.
.
.
.
.
.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos