Estilo de Vida

O defeito na comunicação de cada signo do zodíaco

E é assim que os problemas aumentam!

Fox

ANÚNCIO

A comunicação está longe de ser uma tarefa simples e todos possuem falhas ao usar esse recurso tão presente na vida.

ANÚNCIO

Confira o defeito na comunicação de cada signo do zodíaco:

Áries

Ele pode expressar o que sente com pressa e aumentar ainda mais os maus entendidos. Além disso, pode usar palavras carregadas de agressividade e que pegam justo nos pontos fracos mais pessoais.

Touro

Pode ser muito teimoso até quando seus argumentos acabam e parecer um conservador que não abre a mente para nada que seja mais ousado. Essa atitude o impede de compreender melhor os outros.

Gêmeos

Pode ter tanta versatilidade que muda de ideia constantemente e se deixa influenciar pelos outros. Tende a ser inteligente e usar isso a seu favor, mas também pode acabar perdendo a essência apenas para agradar.

ANÚNCIO

Descubra mais:

  1. Os signos que sempre se interessam mais pela inteligência
  2. Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 7 a 12 de setembro de 2021
  3. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 6 a 10 de setembro de 2021
  4. O que cada signo espera silenciosamente de um parceiro ou parceira

Câncer

Pode ter insegurança por medo de estar dizendo algo insensível ou muito superficial. Tende a se manter na defensiva e isso atrapalha sua forma de se expressar de maneira mais aberta.

Leão

Tende a ser dramático e falar de mais em momentos que pedem cautela. Também pode ter dificuldade em admitir erros e se doer profundamente com criticas sejam direcionadas a ele ou não.

Virgem

O virginiano pode se tornar crítico e reclamão diante de qualquer situação que foge do seu controle, o que pode aumentar tensões ao invés de resolver as coisas de forma mais leve.

Libra

O libriano não assume uma postura e decisão com facilidade, o que o leva a hesitar ou reprimir palavras que podem ser poderosas. Não é mentira, mas é uma omissão que pode complicar tudo.

Confira mais:

  1. Os signos que são sacudidos por mudanças radicais para despertar
  2. A qualidade que pode trapacear cada signo do zodíaco
  3. Os signos que podem se tornar indiferentes do nada
  4. Os signos mais afetados pela Lua Nova em Virgem de setembro de 2021

Escorpião

O escorpiano quer se expressar com originalidade e inteligência, mas suas emoções podem se descontrolar e ele passará a ser rude ou exagerar nas promessas. Se deseja ferir alguém, conseguirá.

Sagitário

O sagitariano nem sempre sabe lidar com momentos tensos e desagradáveis, explodindo ou escolhendo as piores palavras que o colocam em destaque de uma forma negativa.

Capricórnio

O capricorniano tem dificuldade de improvisar e se abrir para opiniões que fogem muito do que ele considera ideal. Quando isso acontece, pode ter uma postura rígida que mais fecha diálogos do que abre.

Aquário

O aquariano pode ser muito explosivo e rebelde com as palavras, algo que ficará complicado se ele estiver se precipitando de alguma forma ou lutando contra a opinião de alguém ao invés de tentar dialogar.

Peixes

O pisciano tende a esquivar e deixar muitas coisas imprecisas quando se comunica em meio aos conflitos. Ele também pode ser cruel ao se expressar com raiva.

Quer descobrir o que os signos têm a dizer e a forma que eles farão isso?

Os signos de Fogo, por exemplo, podem ter fortes reações quando se trata da forma como eles se comunicam e dialogam. Confira todos os detalhes acessando nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias