logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / novamulher.com / Reprodução / novamulher.com
Estilo de Vida 07/09/2021

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 7 a 12 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos comprometidos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 7 a 12 de setembro de 2021:

Áries

É hora de ter atenção, pois o parceiro pode mudar de ideia em algo que você não está acompanhando. Busque ter boas energias para saber o que quer.

Touro

Tenha atenção com as mentiras, pois só assim as coisas podem mudar positivamente. Não é natural se sentir pressionado. Pessoas mostram que o valorizam e procuram. Confie em você e não tema transformação.

Gêmeos

Este é o momento em que as relações são fortalecidas de alguma forma. Para alguns, a conclusão de que quem ama não machuca pode causar indecisões. Deixe o medo no passado e não se sabote.

Descubra mais:

Câncer

A vida e convivência mudarão para melhor se houver mudanças, inclusive de casa. Lembre-se que é importante iniciar transformações e se abrir ao novo. Libere-se dos pensamentos negativos e se liberte do passado doloroso.

Leão

Mudanças são anunciadas na sua vida ou na do outro e podem trazer soluções. É hora de se proteger de energias negativas das outras pessoas usando algo de prata. Será preciso manter a vida mais positiva para ter tranquilidade, evitando também os vícios.

Virgem

Momento em que algo especial chegará e a solidão se distanciará da sua vida. Quando as coisas começam a ir para o lugar certo, é hora de deixar a imaginação e criatividade tomar conta. Não tente controlar tudo, pois o tempo passa mais rápido do que você imagina.

Libra

Hora de encontrar a clareza para algumas situações e cuidar o que você já possui. Novas oportunidades podem aparecer. Evite as tentações que acabam com sua tranquilidade.

Confira mais:

Escorpião

É hora de tomar decisões que envolvem outras pessoas e seguir em frente da melhor forma. Uma tentação pode surgir. Evite forçar ou se precipitar nas situações; pense bem.

Sagitário

Hora de crescer e já não dar ouvidos a fofocas que podem influenciar negativamente seu relacionamento. Lembre-se que uma hora ou outra as mudanças chegam e é preciso não ter medo. É melhor perder o medo de dizer sim.

Capricórnio

O amor está ao seu lado e também em suas mãos. Cumpra suas promessas e também os compromissos. Viagens podem destacar o melhor do relacionamento. Afaste-se daquilo que pode sabotar seu relacionamento ou vida de qualquer forma.

Aquário

Mudanças que trazem o bem e podem melhorar situações emocionais, basta não ter medo de se aprofundar. Acredite na chegada de dias melhores e aproveite os momentos de felicidade. É hora de crescer em todos os sentidos.

Peixes

Aproveite os bons momentos ao lado de quem ama e não adie saídas da rotina, isso ajudará a lidar melhor com seus sentimentos e se preparar para mudanças. Absorva as aprendizagens.