Estilo de Vida

4 peças para acompanhar seu mom jeans

Modelagem que surgiu nos anos 1990 com uma ideia principal: proporcionar conforto. Te inspiramos e mostramos o que fica bem com o seu mom jeans. Confira!

Te ajudamos a se inspirar!

O jeans mom surgiu pela primeira vez na década de 1990 com a proposta de ser uma modelagem de jeans confortável, daí o nome. Com a inspiração no universo maternal, onde o conforto para acompanhar as brincadeiras e passeios com as crianças fala mais alto, o jeans mom é uma modelagem super popular. Exatamente por esse motivo: conforto!

Ao contrário de jeans skinny, que naturalmente mostra mais a silhueta e é um modelo versátil sem precisar que pensemos muito, o jeans mom pode gerar um visual mais descompromissado.

Top sem manga

Top sem mangas com jeans e tênis é uma combinação fácil para o verão. Para deixar o look mais sofisticado, faça uma sobreposição com um um blazer boyfriend ou de modelagem reta para deixar tudo “na mesma linguagem”.

Recomendados

.
.

Leia mais sobre moda e estilo:

  1. 5 vezes que Meghan Markle quebrou o protocolo real (e continuou deslumbrante)
  2. O sapato que cai bem com seu jeans wide leg
  3. Kylie Jenner lança nova marca de biquínis super decotados
  4. Quetzal: a cor do ano de 2022

Top de manga comprida

Você pode deixar o visual com jeans mom um pouco mais sofisticado apostando em blusas ou tops de mangas longas. Caso opte por uma gola rolê, evite uma terceira peça.

.

Com suéter

Ótima alternativa para os dias mais frios, o suéter sempre cai bem com o jeans mom porque é uma peça que “fala a mesma língua” do conforto.

.
.
.

Um body

Sempre cai bem! Pode usar sem medo. A modelagem reveladora do body vai deixar a parte de cima do seu corpo em evidência, equilibrando a modelagem mais fluida da parte de baixo.

.
.
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos