Estilo de Vida

Saiba qual é o creme corporal que Meghan Markle usa e que você pode comprar na farmácia

Com uma pele invejável aos 40 anos, Meghan Markle mantém uma rotina de cuidados minimalista, mas bastante eficaz.

Foto: Reprodução Pinterest Foto: Reprodução Pinterest

Você não vai acreditar no creme que Meghan passa no corpo!

Em seus recém-completos 40 anos, Meghan Markle parece estar cada vez mais jovem. Sua maquiagem, que ressalta uma pele luminosa, com sardinhas e naturalmente linda, demonstra o quando a Duquesa de Sussex cuida da pele e mantém uma rotina de skincare.

ANÚNCIO

.

Antes de entrar para a Família Real britânica, Meghan mantinha um blog onde dividia com suas leitoras muitas experiências e informações interessantes. Dentre os artigos, ela falava muito sobre beleza e bem-estar.

Além disso, quando era atriz e mantinha uma rotina de frequente aparição na mídia, Meghan sempre dividiu informações sobre sua rotina de cuidados com a pele, cabelos, alimentação e saúde. Voltamos no tempo e listamos algumas dessas dicas. Confira!

Recomendados

Leia mais sobre beleza e bem-estar:

  1. Skincare: Saiba qual é o creme que Meghan Markle usa e que é uma alternativa ao botox
  2. Skincare: Especialista dá dicas para cuidar da pele com acne
  3. Skincare: Saiba qual é o sérum queridinho das celebridades para pele com acne e rosácea
  4. Skincare: 3 movimentos que vão dar um UPGRADE na sua pele

Esfoliação é necessária

Em uma entrevista à Allure, Meghan revelou seu esfoliante testado e verdadeiro. «Eu realmente amo o pó de enzima de arroz Tatcha», disse ela. «É uma espécie de espuma no rosto e proporciona uma esfoliação realmente sutil».

.

A esfoliação regular e suave (para garantir que a pele não fique irritada) é necessária para remover as células mortas e opacas que impedem o brilho. Além da esfoliação, Meghan também mencionou ser fã dos produtos para a pele da Jan Marini. «Tenho usado o sérum deles ultimamente», disse ela. «É um bom glicólico que torna sua pele realmente brilhante”.

Hidratação é tudo

A pele seca mostra descoloração e vermelhidão, enquanto a pele hidratada mostra brilho. Meghan é uma fã notável do sérum hidratante facial Kate Somerville Quench.

.

Ela também se certifica de hidratar o corpo por completo com a Loção Corporal Reafirmante da Pele Nivea: «Eu uso isso religiosamente», disse Meghan ao The Lady Loves Couture. «Honestamente, é minha loção favorita no mercado, é tão acessível e faz minha pele parecer e ficar com um toque incrível”.

.

Make básica

Meghan revelou ao Today : «Eu não uso base a menos que esteja filmando, então é isso que eu coloco todos os dias após o hidratante para dar à minha pele um brilho orvalhado». O «isso» a que ela se referiu na entrevista é um primer da marca Laura Mercer.

.

Tags

Últimas Notícias