Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 24 a 29 de agosto de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos comprometidos!

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos comprometidos.

Confira o conselho de 24 a 29 de agosto de 2021:

Áries

Hora de aproveitar oportunidades dadas pela pessoa amada e ouvir com mais atenção. Tenha cuidado com pensamentos que podem sabotar e saiba perdoar.

Recomendados

Touro

Hora de se liberar de rancores e ouvir sua intuição. É preciso deixar energias mais positivas fluírem no relacionamento e tomar atitudes para melhorar, não esperando apenas a iniciativa do outro.

Gêmeos

Algumas mudanças surgem e novas ideias nascem. Lembre-se de ter cuidado apenas com dar reviravoltas radicais por impulso. É hora de se controlar com o flerte ou terceiras pessoas, pois problemas chegam por esta razão.

Câncer

Hora de não se distanciar do parceiro ou parceira e tomar atitudes para ter melhores vínculos. A estabilidade pode chegar, mas é preciso entregar atenção e ter mais equilíbrio interno. Não faça apenas cobranças.

Confira mais:

  1. Os signos que levam tempo para superar de verdade
  2. Os signos mais beneficiados pela entrada do Sol em Virgem
  3. Os signos que serão mais impactados pela entrada do Sol em Virgem
  4. Os signos que tomam iniciativas com a entrada do Sol em Virgem
  5. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 23 a 27 de agosto de 2021

Leão

Mudanças e iniciativas podem trazer boas notícias. Lembre-se que os esforços entregam recompensas e é importante levar as rédeas às vezes.

Virgem

A tranquilidade pode chegar para alguns casais, mas os conflitos devem ser resolvidos com paciência. Lembre-se que algumas coisas precisam chegar ao fim para que um começo renovador nasça. Evoluções.

Libra

Novidades são anunciadas ou chegam para marcar este momento. Novos projetos trazem alegrias. É preciso não temer as mudanças da vida e valorizar o que você possui.

Escorpião

Novos horizontes e ideias para os casais; tenha paciência com o que é lento, mas também é seguro. Não permita ser desvalorizado ou comparado. Revelações acontecem.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos do zodíaco que mudam de sentimento rapidamente
  2. Os signos que terão mais intuição este fim de semana
  3. O que ganha o coração de cada signo do zodíaco no encontro

Sagitário

Novos começos na vida amorosa e o equilíbrio é alcançado. É hora de ouvir a intuição e evitar discussões superficiais ou impulsivas. Sua vida amorosa pede atenção.

Capricórnio

Momento de esclarecer e organizar pontos importantes para o relacionamento. É hora de lutar juntos por objetivos e recuperar a paixão. Seja mais paciente, tolerante e empático com quem ama.

Aquário             

Hora de ter força para ultrapassar obstáculos no relacionamento e se conectar de forma verdadeira. Ouça mais o outro e se coloque no lugar dele.

Peixes

É preciso evitar cair em nostalgia e afastar quem amam por continuar apegado ao passado. Não seja injusto com quem você ama e limpe sua vida da negatividade. Mudanças são inevitáveis.

Já está curioso para saber como será setembro de 2021?

Os signos de Terra, por exemplo, podem passar a acessar muitas questões profundas e devem se preparar para mudanças que nascerão de dentro para fora.

Confira todos os detalhes na nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos