Estilo de Vida

Os signos que levam tempo para superar de verdade

Por mais que demonstrem o contrário!

Reprodução / Netflix

Superar os obstáculos da vida não é um processo simples e alguns signos precisam de tempo para poder desenvolver curas.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Escorpião

O escorpiano possui um lado vingativo ou orgulhoso que por vezes o faz demonstrar coisas bem diferentes do que realmente sente. Ele carrega muita intensidade e profundidade na hora de lidar com seus problemas e apenas o tempo pode apaziguar as sensações. Este signo alcança a superação de forma dedicada, mas também lenta, pois precisa enfrentar todos os processos de compreensão.

Recomendados

Confira mais:

  1. O temor secreto dos signos de Água nos relacionamentos
  2. Os signos que sempre querem estar no controle dos relacionamentos               
  3. O que faz o coração de cada signo acelerar por você
  4. Os signos que demoram perceber que atraem inveja
  5. O primeiro sinal de que um signo ainda está a fim de você

Capricórnio

O capricorniano tende a querer demonstrar que é forte e que tudo está em ordem, mas internamente pode evitar olhar para questões complexas que ainda estão frescas. Ele leva tempo analisando seu emocional e será sempre reservado com os pensamentos que carrega sobre o assunto. Quando começa a lidar com os problemas de forma mais natural e sem tanto julgamento, pode pedir ajuda e começar a seguir em frente.

Peixes

O pisciano tem um mundo profundo que é muito guiado pelas questões sentimentais, intuitivas e espirituais. Por isso, ele precisa superar algumas mágoas com tempo e muito esforço, pois leva estas questões na alma e se desprender delas não é fácil. Sair da concha e compartilhar as dores pode ser uma grande iniciativa para transformarem os sentimentos.

Tags

Últimas Notícias