Estilo de Vida

O que faz o coração de cada signo acelerar por você

O primeiro passo para impressionar!

Reprodução / Netflix (Sarah Shatz)

O que atrai cada signo do zodíaco pode ser muito diferente e cada um deles tende a se sentir ainda mais apaixonado por um tipo de atitude.

ANÚNCIO

Confira aquilo que pode acelerar o coração deles:

Áries

O ariano gosta de pessoas confiantes, mas que também são sonhadoras para arriscar. A independência é algo em comum que o atrai.  

Recomendados

Touro

O taurino gosta de pessoas que honram suas palavras e são capazes de dizer o que pensam. Ele tende a ver muito valor e lealdade nisso.

Gêmeos

O coração do geminiano baterá mais rápido quando alguém é imaginativo e capaz de estimular sua curiosidade, pensamentos e sentimentos apenas mostrando um pouco mais de si.

Câncer

Demonstrações de compromisso com os sentimentos e com o viver o momento de forma significativa sempre irão apaixonar este signo, assim como a sensualidade.

Confira mais:

  1. Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco de 16 a 20 de agosto de 2021
  2. O conselho para a vida amorosa de cada signo de 15 a 21 de agosto de 2021
  3. Os signos que podem desconfiar de traições sem motivo

Leão

O leonino gosta de ter boas histórias para contar e suas expectativas românticas são alcançadas por que os entende e se esforça. Tudo que tem um brilho especial e parece destinado o atrai.

Virgem

Quem supera expectativas, seja com atitudes, iniciativas ou palavras, e mostra que pode lutar pelo melhor sempre irá fazer com que seu o coração o virginiano acelere.

Libra

O libriano irá se interessar muito por pessoas que sabem contar suas histórias e aproveitam ao máximo seu charme. Ele é bom ouvinte e pode ser muito aberto a diálogos interessantes.

Escorpião

O escorpiano tem sua atenção chamada pelo o que vê externamente, mas também se impressiona com quem compartilha emoções. Muitas vezes ele não tem coragem de fazer o mesmo de cara.

Confira mais:

  1. Como cada signo age quando está bravo com o parceiro
  2. Os signos que descontam no parceiro quando as coisas não vão bem
  3. Os signos que demoram perceber que atraem inveja
  4. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 16 a 20 de agosto de 2021

Sagitário

O coração do sagitariano será tocado por quem é adepto da liberdade, mas também da intensidade. Ele sente que tem algo muito em comum com estas pessoas que vivem a conquista plenamente e sem medo.

Capricórnio

O capricorniano se sente atraído por pessoas inteligentes e que são destemidas. Este tipo de personalidade faz seu coração bater mais rápido e o emociona.

Aquário

Mentes criativas e que não atadas ao convencional tendem a impressionar este signo aventureiro e que também gosta de se sentir desafiado.

Peixes

O pisciano é impressionado por todos os gestos, conversas e formas de combinar carinho e sensualidade. Ele tem um lado sonhador que ficará repleto de ilusões.

Tags

Últimas Notícias