logo
/ Reprodução / Screen Gems / Reprodução / Screen Gems
Estilo de Vida 18/07/2021

Os signos que acham que vale tudo por amor

Eles apostam todas as fichas!

Enquanto algumas pessoas sabem que o amor pode ser muito complexo e tentam vivê-lo com cautela, outros mergulham de cabeça nesse sentimento.

Confira os signos que acham que vale tudo por amor:

Câncer

O canceriano busca o amor durante a sua vida de forma muita intensa e isso faz com que suas atitudes mais radicais sejam motivadas por este sentimento. Ele é capaz de sair da zona de conforto e se doar muito se acha que uma conexão pode ser para a vida toda. Este signo precisa apenas ter cuidado para não se obcecar e deixar outras coisas importantes de lado como objetivos e amigos.

Leão

Por mais que adore receber gestos de amor incondicionais e sonhe em alguém que seja um romântico devoto, o leonino é capaz de viver intensamente quando este sentimento toca seu coração. Dificilmente ele se diminuirá, mas se a outra pessoa voa alto e se arrisca sem medo, ele certamente irá embarcar na parceria sem hesitar. Este signo apenas precisa ter cuidado para não cair em ilusões.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Virgem

Por mais que goste que as coisas sejam feitas do seu jeito, o virginiano é capaz de se adaptar muito ao parceiro e tomar atitudes que antes eram inimagináveis para acompanhar quem ama. Ele é do tipo que “pagará a língua” e embarcará em aventuras para viver uma relação que pretende fazer dar certo. Uma hora ele vai querer sossegar de novo e precisa apenas ter cuidado para passar por cima de individualidade do outro e pensar que sempre pode “transformar” alguém.

Peixes

O pisciano irá se preocupar com o amor acima de tudo e simplesmente lutará para viver este sentimento. Ele pode fazer grandes esforços e não irá desistir fácil de realizar seus desejos ou construir uma história de tirar o fôlego. Este signo precisa apenas ter cuidado para não relevar muito as falhas das outras pessoas e acabar se machucando.